98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.6.09

dia dos namorados.

duas notícias contraditórias e complementares: um amigo faleceu, uma amiga desconfia de gravidez. as duas notícias quase ao mesmo tempo me estapeiam e me deixam confusa.

comprei no sub-marino. ele foi feito para afundar, o presente de amado marido não chegou a tempo. eu estava irritada até chegarem as notícias acima.

amado marido não comprou presente pq só lembrou que era dia dos namorados quando eu expliquei que o presente dele ia atrasar. "mas já não teve dia dos namorados este ano, telinhaamm?" "teve o valentine´s day em fevereiro" "não, mas pq eu te dei o sims3 de presente?" "vc fez pré-compra como presente de aniversário de casamento" "ahhhh!"

hoje não tem champanhe, não tem prato especial, não tem flores nem bombons. tem canjinha quente tomada com as pernas cobertas pelo edredon, espantando os gatos e vendo qualquer bobagem na tv.

e eu não troco isso por nada nesse mundo.

3 Comments:

Anonymous Le F. Leal said...

Pois é... São poucas as coisas que substituiem a companhia de pessoas queridas...

10:46 PM

 
Blogger Edson K said...

Nas coisas simples residem a alegria e a harmonia, não é mesmo?
Bjks

12:57 AM

 
Blogger Ila Fox said...

Telinha passei meu dia dos namorados desenhando e escutando nerdcast enquanto marido estava dormindo meio zicado de cansaço. ;-)

10:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home