98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.6.09

gente, michael jackson tá cantando thriller do outro lado :(

sei lá, é tão estranho isso.

e ontem eu vi a propaganda da batavo light com uma moça cantando não se reprima no estilo da adriana calcanhoto cantando claudinho e bochecha. buchecha. bochecha. ah, sei lá como escreve. menudo virou cult, é isso?

pois eu sou menudete de raiz, tou achando ótemo. o charlie ainda dá um bom caldo, virou um tiozão muito gostoso, embora com um pé no lado brega da vida. mas brega por brega, até antonio banderas tá cafajeste no comercial do perfume dele.

mas o michael morreu mesmo, gente? que puxa...

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só lembro de vocês três (Tu, Adinha e Susana, cantando
"Óh mi amor... òh, óh, óh, mi amor...", ou etão...
"quando o sol nascer será áhora, sinto mas eu tenho que pártirihih..."
Faz tempo né!!!

Daniel (Dé pai)

8:01 PM

 
Anonymous Marcos said...

E hoje o Ricky Martin assumiu que é bi, viu?

8:08 PM

 
Blogger stella said...

dé paaaaaaaaaaaaaai! lembra do chiclete do menudo? :D a gente comprava e os meninos que comiam, a gente só queria as figurinhas...

o fato dele dizer que é bi muito me espanta, marcos. para mim ele sempre gostou apenas de meninos.

8:50 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Farrah Fawcett morreu, Michael Jackson morreu, Gugu foi pra record, Rick Martin assume que é bissexual. Os anos 80 estão acabando.

8:57 PM

 
Blogger Felina said...

to em choque, Michael é imortal, nunca imaginei q ele fosse morrer.

9:29 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Felina,
O Silvio Santos que é imortal! hehe, este quando morrer será surreal!

10:11 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Meninas (e menino) to que to aqui triste... acordamos com a ma noticia da Farrah...depois 5 e pouco entraram com a noticia de que Michael Jackson estava no hospital com parada respiratoria(eram 2 e pouco em Los Angeles) e 6 e pouco, que morreu! eu tinha uns 10, 12 anos e lembro dele cantando Ben...puxa, fiquei com pena...triste mesmo este dia.
Beijos para todos

12:38 AM

 
Anonymous Gil said...

Pois é, fia, virei pra expe e disse o quanto isso constatava o quanto a gente tava ficando velho. Michael Jackson foi um dos grandes ícones desde os primeiros tempos que a gente começou a se entender por gente. Quem nunca tentou fazer o moonwalking? Quem nunca cantarolou pelo menos uma música dele com o Jackson 5 ou da carreira solo? Pena a carreira ter ficado em segudno plano em relação ás notícias bizarras da vida particular dele. Espermos que ele encontre agora a paz que procurava e que possa ser como sempre quis ser sem ninguém enchendo o saco dele. Afinal, não é isso o que todos queremos ser? Nós mesmos. A diferença é que com pessoas com Michael ser você mesmo por vezes se torna motivo de piada das mais grotescas.

E como assim o Ricky assumiu que é bi? Onde foi que saiu isso? E aquele comercial do Toni é de me acabar com aquela cara dele no final!:P

12:45 PM

 
Anonymous Mani said...

Telinha, eu só fiquei pensando nos filhos do MJ..E quando vi a propaganda, lembrei de nós, andando por sampa e cantando menudo....beijos.

5:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

telinha, por coincidência tinha respondido a uma tuitada que se referia ao menudo no dia anterior. eu mencionei que tinha visto um comecial ca musga mas nao lembrava do produto.

o rapá replicou dizendo que a idade acaba com a memória recente mesmo [e levu uma bifa na orêia, oras], mas fui salva quando vc comentou sobre o mesmo comercial lá.

senquiu!

12:46 AM

 
Blogger Déa Café said...

então, menina! eu vi o comercial com a música dos menudos tipo adriana calcanhoto cantando claudinho e buchecha!! foi bem isso que pensei! rsrs
mas o ricky martin é bi?? essa eu não sabia!
qto ao michael jackson, sem comentários.
e a farrah fawcett... fiquei com dó. em 3 anos... capuft.
kkkkkk, e do antonio banderas... tá cafejeste, velho e brega!! e eu que achava ele 'caliente'.
é... quem disse que a gente tá ficando velho?! rs beijos!

12:52 AM

 
Blogger stella said...

antonio banderas pode ficar cafajeste, véio, brega, barrigudo e careca e para mim ele ainda vai ser motivo de arrepios, suspiros e otras cositas más :)

3:18 PM

 

Postar um comentário

<< Home