98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.6.09

dia 3 de junho, com bastante atencedência, comprei no submarino o presente de dia dos namorados de amado marido.



DESCRIÇÃOQUANT. OPÇÃO P/
PRESENTE
PREÇO R$STATUS / ACOMPANHE SEU PEDIDO

Japão : Dicionário e Civilização, O
LOUIS FREDERIC
1 NãoR$ 118,90Produto Liberado
clique e saiba mais
Previsão de Entrega: 05/06/2009





Serviço de Entrega:R$ 4,56




Desconto no Serviço de Entrega:R$ 4,56


dia 12 chegou e foi embora e o presente não chegou.

entrei em contato com o submarino, e a mocinha disse que tinha extraviado, que pena. chegaria dia 13. depois, dia 17, sem falta. dia 17 chegou e passou e nada de nada.


Japão : Dicionário e Civilização, O R$ 118,90



03/06/2009 às 15h33


03/06/2009 às 20h21




17/06/2009 às 12h05


liguei umas cinco vezes, sempre esperando mais de dez minutos ouvindo a mensagem de que o meu pedido é muito importante e sendo sempre avisada por seus mocinhos e mocinhas de que a lei das centrais de atendimento não se aplica ao comércio.

fiz minhas reclamações, anotei os protocolos. hoje um mocinho gentil disse que houve "uma série de equívocos no seu pedido, senhora", que meu pedido foi sim, extraviado. mas não foi, porque foi achado. então, o mocinho providenciou para que meu pedido seja entregue amanhã, com urgência.

meu pedido não será entregue amanhã, e não digo isso por pessimismo ou por experiência, uma vez que todas as datas para entrega anteriores não foram respeitadas. digo isso recebi agora um e-mail do submarino avisando que não tem o produto no estoque e perguntando se eu desejo o estorno do cartão ou um vale-compras.

Então, fazendo uso de meu direito de consumidora insatisfeita, que está escrevendo no seu blog e usando de sua credibilidade para fazer um testemunhal e um publieditorial do próprio bolso e punho, afirmo e reafirmo para quem quiser ler que nunca, jamais e em tempo algum voltarei a comprar no submarino.

5 Comments:

Anonymous Maloca (Marlene) said...

Telinha,
o DVD que comprei deles chegou no sábado, exatamente 1 mês depois da compra.
Eu mandei e-mail para o ombudsman e uma pessoa da ouvidoria entrou em contato comigo, na sexta-feira.
Posso redundar? Submarino, nunca mais.

5:01 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Poutz q bosta!

Meu amigo comprou uns livros pela internet (não foi no submarino). Na hora da compra deu zica no link do cartão (ele nem chegou a por a senha). No fim ele desistiu da compra...
Qual foi a surpresa dele quando dois dias depois chegaram todos os livros dele, bonitinho, e o melhor DE GRAÇA!! hehehe

Tbm teve outro caso que o cara comprou uma TV de LCD daquelas enormes num site. Já tinha passado da data e nada. Ele ligou reclamando, pediram desculpas, bla bla aquela balela de sempre né? mandaram outra TV. A TV realmente chegou, e dois dias depois... chegou a OUTRA!
Ou seja... duas TV de LCD enorme por preço de uma! hahaha

Ai Telinha, queria muito que chegasse os dois livros viu! assim vc vendia o outro e pelo menos o stress diminuia! :-(

5:49 PM

 
Blogger Teodoro said...

Que chato.. Mami detesta quando isto acontece..

11:36 PM

 
Blogger Déa Café said...

aqui em casa já fizemos várias compras pela internet. americanas.com, ponto frio, sacks... e todos chegaram no dia certo. assim como várias lojas físicas já deixaram de entregar no dia e hora marcados. já marcados pra não haver erro. do submarino não tenho experiência. acho que não é regra pra comércio pela net ou não. independente disso, faça valer seus direitos de consumidora, sim, telinha!

1:22 AM

 
Blogger Déa Café said...

ah, um comentário que era pra ter feito acima: compra no "blog dos bolinhos" que chega até adiantado! ;)

9:23 PM

 

Postar um comentário

<< Home