98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.12.08

e eu jurando que era uma música de amor...

Elephant Gun
Beirut

IIf I was young, I'd flee this town
I'd bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight

Far from home, elephant gun
Let's take them down one by one
We'll lay it down, it's not been found, it's not around

Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down

Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down

And it rips through the silence of our camp at night
And it rips through the night

And it rips through the silence of our camp at night
And it rips through the silence, all that is left is all that i hide

4 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Se for ver bem a música tem a ver com a história sim! o cara relembrando as memórias embargadas da juventude e tal.

8:55 AM

 
Blogger stella said...

é, ila, cada um faz sua leitura da música, né?

9:06 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai, Telinha!!!
Eu sei que não tem nada a ver com seu post, mas eu preciso contar isso aqui e te pedir uma opinião sobre o que isso significa: minha gata de cinco anos desde bebezinha carrega um gorrinho de papai noel de pelúcia pela casa. Ela o segura pela boca e sai miando com ele por aí(não sei como ela consegue miar e segurá-lo ao mesmo tempo), quando ela nos vê, ela solta o gorrinho como se estivesse nos entregando um presente. Juro por Deus que é verdade!!! detalhe: a gatinha da minha mãe faz o mesmo que a minha, só que ao invés de carregar um gorrinho de noel, ela carrega meias do meu pai pela casa(argh!!). Isso derrete meu coração!!! é ternura demais ver um gato (que só de ser gato já é tudo de bom) carregando um gorrinho de papai noel bem na época de natal!!! E o melhor: eu sempre tentava fotografar esse momento, mas eu nunca estava com a máquina em punho ou celular... até que dias desses eu consegui!!!! Assim que eu conseguir o cabo pra descargar as fotos do meu celular eu te mando, isso, é claro, se vc se interessar!!! Ah, caso vc saiba o que quer dizer esse comportamento me diga, por favor!!
Beijos!!!
Desculpa pelo recado imenso em um post sobre outro tema!!!
Cibele

12:03 PM

 
Blogger stella said...

Oi, Cibele!

Olha, eu tenho uma gata que tem o mesmo comportamento com um ratinho de pelúcia. Eu deduzi que o ratinho é filhinho dela, sabe. E como não faz mal a ninguém, e ela fica contente, não vejo motivo para tirar o bichinho dela...

Cibele, meu conselho é que você deixe sua gata brincar com o brinquedinho dela... :D

2:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home