98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.11.08

quebrei a promessa solene de nunca mais pôr os pezinhos no riocentro, que é mais longe daqui de casa do que daqui para recife, mas cismei de ir na feira da providência depois de oito anos dizendo "ano que vem eu vou". e fui!

geeeeeeeeeentem, o metrô barra deixa a gente no terminal alvorada e tem ombinho grátis até o riocentro!!!

e eu fui!

1) eu quero morar no stand da tunísia. azulejos lindos, vidrinhos indecentes e um perfume que a moça passou no meu braço que ficou cheiroso um tempão
2) o moço do paquistão se vestia feito rapper americano. muito estranho.
3) os animais entalhados dos países africanos são uma perdição. trouxe um leãozinho de madeira e só não comprei mais coisa pq levei pouco dinheiro e 80% dos stands estrangeiros não aceitava cartão
4) fui ontem à tarde e tinha pouca gente, pouca fila e pouco barulho :D
5) quase chorei, juro, ao ver o stand de pernambuco com mateus e catirina (personagens do bumba meu boi)
6) BRINQUEI NO TRAPÉZIO! aqueles trapézios com elásticos, que vc veste o cinto de segurança e pula? então. Ri alto, gargalhei, o coração disparou, todo mundo deve ter olhado para a minha cara e perguntado "quem é a doida?" e tou com duas tiras roxas nas coxas pq o raio do short de segurança é apertado prá caraio. agora, vai amado marido entender que foi uma diversão infantil, pura, simples, besta e inocente.

queria comprar mais coisa? queria. tou feliz com o que eu comprei? tou. e tá de bom tamanho, até ano que vem :D

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu nunca fui. Um dia... talvez. eheheheh

1:46 PM

 
Blogger stella said...

Meu lindo, te prepara. é muita coisa nesse mundo de meu deus...

4:15 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Eh muito bom ficar alegre, nao eh? que bom que vc aproveitou. Fico feliz que voce esta feliz!Beijos.
Hetie

10:36 AM

 
Blogger Edson K said...

É, tá bom, tá bom, tá bom, tá bom... bom, boooom, boooooooom, bom mesmo, não tá, mas tá bom... :o)
Fazem alguns anos que eu não vou ã à Feira da Providência. RioCentro é longe pra caraio....
Ah, existe uma "xepa" da Feira da Providência, em Dezembro, no sub solo da Catedral do Rio de Janeiro. Geralmente saem notícias no Jornal. E lá, aceitam-se cartões!!!
Bjks

9:02 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Passando pra conhecer seu cantinho.
Adorei.
Boa semana

9:37 PM

 
Blogger stella said...

edson, isso muito me interessa.

uiara, oi! vc tá em casa, fia, fica à vontade.

hetie, vc ia adorar. ai, a tunísia.

8:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home