98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.11.08

uma coisa boa da tecnologia e uma ruim.

a boa é que a tv da sala quebrou e o conserto, mais controle remoto novo, ficou num preço decente. e amado marido não resmunga mais de raiva diante da possibilidade de ter que comprar tv nova - ele quer comprar, entenda, mas só no ano da copa, e com tais e tais características e vai ser bliblibli e a gente vai mudar a posição dos móveis da sala e talecoisa.

a ruim é que meu celular tira fotos mas não passa pro micro. é um lg mg280, chocolight. eu tirei umas fotos há alguns meses e esqueci de fazer o download prá cá. isso mesmo: eu sou provavelmente a cora rónai bizarra. daí e lembrei delas e comprei o cabo de conexão para o celular e ele simplesmente não funciona. quer dizer, o cabo funciona. a conexão com o celular é que não. amado marido pesquisou e descobriu em algus fóruns que esse defeito é extremamente comum. e o jeito é chorar na cama que é lugar quente. portanto, crianças, se alguém quiser comprar celular com câmera e acha que o chocolight da lg é uma boa opção, vou logo avisando: né não. a chance das fotos morarem dentro dele por toda a eternidade é, pelo que eu percebi, muito, muito, muito grande. e se alguém da lg quiser brigar comigo por ser uma consumidora exercendo meu direito de criticar um produdo adquirido de forma legal e com recibo, aviso: eu vou chamar a minha mãe.

3 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Telinha, é por estas e outras que prefiro ter um celular sem frescuras e uma máquina digital separados. ;-)

7:38 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi. Você pode enviar as fotos via torpedo para outro celular que transfira para o pc.

Ou, se chocolight tiver bluetooth ou infravermelho, pode enviar as fotos para outro celular que tenha cabo etc e assim, guardá-las no computador.

Dá mais trabalho mas, ao menos as fotos não ficarão "por toda a eternidade" no celular.

8:23 AM

 
Blogger stella said...

oi, Anônimo,

já tentei isso e não funcionou. acho que meu celular é que não é bom mesmo.

11:52 AM

 

Postar um comentário

<< Home