98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.12.08

chega dezembro e eu começo minhas pequenas tradições de fim de ano.

hoje eu comprei minha agenda do ano que vem e dois calendários de parede: o daqui de casa e um para a minha mãe. todo ano eu escolho um bem bonito e mando para ela; não pode ser qualquer um, e sim ter aqueles quadrados grandes com os dias do mês, para escrever dia de médico e essas coisas. o deste ano é do rio de janeiro.

a minha nova agenda tem flores e uma borboleta. dizendo assim, parece espalhafatoso, mas não é. e tem uma página inteira por dia, do jeito que eu gosto. é grande e pesada.

eu tenho cinco gatos e não posso ter árvore de natal como gostaria. mas suspiro olhando todas elas. a minha árvore tá na casa da minha mãe, com enfeites comprados na mesbla. aqui em casa, com cinco gatos, não duraria quinze minutos...

10 Comments:

Blogger Tathy said...

Montar árvore de natal é meu único ritual de fim de ano... adoro! Antigamente eu comprava agenda mas infelizmente perdi o hábito e anoto as coisas em papéis variados, um monte de cadernetas e no celular. caos total...

10:05 PM

 
Blogger Edson K said...

Stellinha,
Onde é que você comprou esses calendários de parede?
Bjks

10:14 PM

 
Blogger Felina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:23 AM

 
Anonymous Anônimo said...

sei bem o que é isso, só com Gatta, ontem coloquei as luzinhas na varanda e quando vi ela já tinha puxdo as luzes pra dentro da varanda e tava mordendo os interruptores, acho que não chegam até dia 24.

12:24 AM

 
Blogger stella said...

Edson, comprei no Cine Unibanco, aquele que fica na praia de botafogo, perto do shopping botafogo. lá dentro tem uma loja linda, linda.

mauricéia, pelamor, tira isso, a gatta pode levar um choque!

thaty, eu tenho todas as minhas agendas desde o século passado...

8:16 AM

 
Anonymous Anônimo said...

eu tb tenho gatos amor, e nunca pude ter a árvore bonita. a agora, mesmo que eu pudesse, eu não quero mais. quero só dormir hoje e acordar 6 de janeiro.
te amo

2:50 PM

 
Blogger stella said...

amor, se vc dormir hoje e acordar dia 6 perde duas ceias gostosas. te amo.

2:52 PM

 
Blogger Ila Fox said...

A Mesbla ainda existe?? :-/

3:35 PM

 
Blogger stella said...

não, minha árvore que é velha.

5:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ah, tela, eu não faço ceia, eu vou ficar aqui comendo lasanha de microondas, hahahaha.

8:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home