98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.12.08

é bobo, mas é legal: sorvete de bolinha!

eu sei que não devo e não posso, mas me joguei nesse sorvete não-diet! sorvete de bolinha :D

o pessoal do quiosque não entende muito de marketing, pois não colou nenhum adesivo na embalagem de viagem e eu simplesmente esqueci o nome do sorvete. o meu é o de menta e chocolate, que será degustado colherzinha a colherzinha com muita parcimônia, para não me dar um pique de glicose alta. o outro é de amado marido, chocolate, creme e morango.

eu já adoro sorvete... e sorvete de bolinha é muito divertido! :D

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso eu nao conhecia...

2:37 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Isso eu nao conhecia...

2:37 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Nunca vi sorvete de bolinha Telinha mãos de fada. Mas a idéia é ótima, esse monte de bolinha derretendo na boca.hummmmmm!

11:17 AM

 
Blogger stella said...

tati, o sabor é normal, já tomei sorvetes melhores. mas a idéia de bolinhas é que é o máximo, como será que fazem?

12:54 PM

 
Blogger Inconstante said...

Onde vende esse sorvete de bolinha??? Estou doida pra experimentar :)

8:11 PM

 
Blogger stella said...

Eu comprei no Shopping Tijuca, aqui no Rio.

9:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home