98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.10.07

em casa.

a fal e a juju me levaram na rodoviária. eu ia esquecendo a bolsa com a passagem e o dinheiro e os livros e a carteira e o salgadinho e mais coisas ainda (a bicha tava pesada por conta disso) mas não esqueci.

minha mala para dez dias é 1/6 da mala de carla san para um dia. alguém me explique essa matemática, por favor

ganhei presente da sandrinha :)

cheguei 15 para as 6 da manhã. a viagem foi boa, mas cada vez que o ônibus freava mais brusco eu acordava, então acho que teve mais trânsito que na ida.

peguei o táxi da cooperativa que amado marido indicou. cheguei em casa rapidinho. abri a porta e gatinhos desconfiados vieram me ver. falei com amado marido que estava no soninho de beleza, ele sorriu de olhinhos fechados. liguei para a fal avisando que tinha chegado, dei papá para os gatinhos, brinquei um pouco com eles, tomei banho e fui nanar juntinho do meu amor.

ai que saudade! :)

daí acordei, almocei, liguei para a sandrinha e para a ana paula e acabou a saudade: precisei ir no banco. nos bancos, aliás. bradesco e itaú. e pagar condomínio. e comprar uma régua para as tomadas do meu computador, que o dvd queimou de sair fumaça e levou a régua que tava na sala com ele. e eu comprei a régua na casa e vídeo. com todo mundo comprando presente do dia da criança. pense numa fila.

enfim, quase peço penico e volto para a casa da fal fazer caixa e embrulho.

eita, vida de office-bóia é lasca.

mas estou aqui, linda e loura, já recebi cabeçadas, unhadas, ronrons, o peixe está vivo, lara quebrou uma caneca linda de gatinho que eu trouxe da outra viagem, fal me fez surpresas, chegou cartão de aniversário direto de milão que a alline mandou, chegou um sedex com as coisas mais lindas que belém tem, mandado por minha, minha, minhíssima mammy meg, amanhã é meu aniversário e tá tudo lindo no ridijaneiro.

amado marido fez uma surpresa para mim tb: ainda não foi o presente, mas ele trocou os nossos ventiladores de teto "balança e quase cai" pelos chiques spirit. a-do-guei.

e dá licença, tá? depois eu escrevo, que eu ainda tou chegando...

7 Comments:

Blogger Cecilia W. said...

Ah, como é bom chegar em casa!!
Mas a Fal tá mudando pra onde? (não o endereço, mas se é pra outro apto por aqui mesmo, pra casa da mãe, algo assim...)
Beijocas!

6:44 PM

 
Anonymous Ana Almgren said...

Feliz Aniversario, Telinha!
Comemora bastante.
Beijo, beijo

10:42 PM

 
Blogger leila said...

parabéns Telinha :)

11:53 PM

 
Anonymous Tereza said...

Feliz aniversário, Telinha.
Tereza.

1:50 AM

 
Anonymous Rebeca said...

Parabéns, Telinha!!!
Rebeca

1:12 PM

 
Blogger stella said...

oi, cecilia w, a fal tá se mudando para a casa da mãe.

ana, quilida, obrigada :)

leila, beijinhos e miaus

tereza, obrigada, flor

rebeca, beijoca! obrigada!

3:51 PM

 
Blogger Carla San said...

Se eu soubesse que esta mala ia causar tanta polêmica, teria levado logo o jogo completo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijocas, querida!

10:08 PM

 

Postar um comentário

<< Home