98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.9.07

Stardust

Eu, Ale e Marcos fomos ontem ver Stardust no Festival do Rio. Infelizmente, cópia dublada. Mas enfim. O filme é baseado no livro do mesmo nome de Neil Gaiman, ilustrado por Charles Vess.

Lindo, lindo, lindo. Fotografia, escolha dos atores (se bem que eu prefiro Lauren Grahan, a Lorelai Gilmore, como a escrava da bruxa). A história tem lá suas muitas e fundamentais diferenças em relação ao livro mas ,como tem a produção do Neil Gaiman, manteve a qualidade. E vcs precisam ver o Robert deNiro como o caçador de raios Capitão Shakespeare. E Michelle Pfeiffer tá uma bruxa maravilhosa. Como Ale disse, tá na hora dela deixar os papéis de dona de casa desesperada e fazer filme de bruxa :) Mas se esse filme tivesse sido feito quando ela era jovem, o papel da estrela era dela e ninguém tascava.

Na boa? Saí de casa meio dia e pouco, cheguei quase nove da noite, depois de um sábado agradabilíssimo, com filme bom, conversa boa, jantar no outback... e o mais importante: voltei para um maridim saudoso. ;)

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Comeu cebola no outback,neh?
Acredita que tem 5 anos que eu nao como aquela maravilha? Desde os tempos de finado Marujo. Que coisa. :)

3:08 AM

 
Blogger stella said...

comi, fia, e fiquei com a boca ardendo... esqueci como aquele negócio é picante! :)

8:01 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Maridim saudoso é tudibom!

8:15 AM

 
Blogger Unknown said...

Que delícia de programa. Eu não tinha ouvido ainda falar de stardust, nada, nada. Mas filme que tem Michelle Pfeiffer em papel de bruxa não dá mesmo pra perder. Será que demora a entrar em circuito comercial?

12:30 PM

 
Blogger stella said...

diz que estréia dia 12, ana paula. fica de olho :)

8:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

eu prefiro a batata, acho a cebola muito picante... adorei stardust, pra mim eh um dos 5 melhores filmes do ano

9:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home