98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.9.07

ontem um cachorrinho muito querido foi pro céu dos cachorrinhos.

romário, vira-lata sangue bom da perpétua, foi posto para dormir por causa de um câncer nos intestinos.
tem hora que essa é a única coisa a se fazer. o pobrezinho estava sofrendo muito.
hoje, dia de perpétua aqui, ela estava muito triste e inconformada. "foi certo, não foi?" "foi, perpétua, não podia deixar o bichinho sofrer", "ele tava com tanta dor que se mordia todo..." "..." "hoje procurei ele no quintal, tou ficando gagá" "tá não, querida, tá não, é assim mesmo..." "ele ia fazer quinze anos mês que vem..."

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ô meu Deus, pobrezinho do Romário!
Sentir tanta dor a ponto de se morder ninguém merece.
Diga pra Perpétua que eu sinto muito, muito mesmo por ela e pela tristeza que ela está sentindo, mas que certamente o Romarinho está bem feliz e saltitante no céu dos cachorrinhos, cheio de amiguinhos para brincar com ele.
Te amo Tela Maria.

11:23 AM

 
Blogger Menina Dedê said...

Ãin, meudeus, não posso nem pensar em cachorrinho sofrendo. Manda um abraço meu pra Perpétua.

2:03 PM

 
Blogger Dri said...

tadinhoooo

6:12 PM

 
Blogger Lilica said...

Ai, Tela, tadinha da Perpétua. Diga a ela que eu sinto muito mesmo, mas que ela fez o que era certo.
ai, que droga, viu.
Beijoconas em vc

6:03 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Buaaaaaa, eu sei bem o que é isso.

9:50 AM

 
Blogger Unknown said...

Beijos pra Perpétua. E ossinhos deliciosos pro romário no céu dos cachorrinhos!

6:34 PM

 

Postar um comentário

<< Home