98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.8.07

outro dia eu vi duas mulheres atravessando o sinal na minha frente. uma tava passando pomada nas costas da outra enquanto as duas andavam.

isso mesmo. visualizem a cena: sinal fechado, faixa de pedestres, duas mulheres andando. uma de camiseta. a outra com um tubo de pomada numa mão e passando, enquanto andava, pomada nas costas da outra.

eu pensei, imediatamente: só pode ser mãe.

apertei o passo e passei por elas. exato. mãe e filha.

pior que eu conheço uma mulher muito capaz de fazer isso.


e pensar que eu tinha achado o cúmulo a mulher que esperava o sinal abrir passando fio-dental. e ela tava a pé.

essa rua aqui perto de casa merecia um big brother.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Na city dos meus pais tinha um cara q manobrava um carro imaginário (só segurava um volante), e ele não estacionava em cima de faixa de pedestres. :-P

5:43 PM

 
Blogger Expedito Paz said...

Estou imaginando a cena aqui...

6:54 PM

 

Postar um comentário

<< Home