98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.9.07

CRÔNICAS DE QUASE AMOR...
crônicas que revelam a sensibilidade, a doçura, o brilhantismo, e a capacidade de transformar o amor em quase tudo.
(Ana Cristina C. Gonçalves, na Apresentação)

O NOME DA COUSA
é simples: um grande livro. Texto delicioso. Dos mais divertidos que tenho lido nestes últimos 50 anos. O tipo do livro que a gente gosta de ler "a dois", para ir comentando com a parceira ou com o parceiro as passagens do texto de Fal Azevedo.
(Eduardo Almeida Reis, no Prefácio)

Dois livros que, se ainda não fazem parte da sua vida, devem chegar sem demora!
Dois livros muito bem escritos pela amiga, blogueira, professora, guru e acima de tudo, escritora de mão cheia Fal Azevedo.

Aproveite para conhecer ou presentear:
1 livro = R$ 20,00 + frete
2 livros (iguais ou diferentes) = R$ 30,00 + frete
3 livros = R$ 36,00 + frete
4 ou mais livros = R$ 10,00 cada livro + frete a calcular

Envie seu pedido com nome e endereço completo para o e-mail livrosdafal@gmail.com para o valor total da compra com frete.

(boa) idéia e texto da Silvia Fernandes

eu tenho e já presenteei amigos com os livros da Fal. Compre antes que ela fique famosa, dê entrevista para a Veja e essas edições virem raridade, coisa cara para colecionadores ;)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

telinha, vc não quer me representar no jantar árabe? Seja minha embaixadora do rio, já que sou carioca distante demais pra ir ao vivo! Obrigada! E tire a minha barriga da miséria, se atire até na baklava por mim...

9:14 AM

 
Blogger stella said...

inshallah, habiba! :)

2:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha e como faço para depositar o dinheirinho dos livros? num tendi.... :-P

Eu queria os dois entendeu? aí vou pedir para entregar na casa do meu namorado q é de SP, assim quando ele vier ele me entrega. :-)

Beijos

5:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home