98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.10.07

crianças,

tou morrendo de frio em são paulo city. amado marido vai me mandar umas roupas quentinhas que deixei em casa. creio que desaprendi a fazer mala.

aqui as coisas vão direitinho. amo baco, ele me ama. amo fal, ela me ama. muito trabaio. são paulo é muito grande e tudo é muito longe.

teve torta de limão sim, eu deixei a diabetes presa numa caixinha lá no guarda-roupa de casa e tou me jogando como se não houvesse amanhã :P

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ó Telinha, num esquece, né... muitos dos beijos e dos abraços que vc ainda vai dar em Fal são em meu nome, combinado? Até lambidelas em Baco pode dar por mim e avisa a ele que tb está convidado aqui em GE. Estou treinando as gatinhas de casa para recebê-lo convenientemente. Vem tb Telinha, chocolate aqui na fonte não causa danos nem colaterais, nem laterais, nem traseiros, frontais e diabéticos tampouco.

6:34 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai Telinha, que delícia!

Mime bastante a Fal, ela merece.

Beijos

8:08 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Sampa até que está com tempo ameno e delicioso!

9:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home