98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.9.07

bom dia, crianças!

A viagem foi boa, ônibus leito, coisa tal. Cheguei quinze para as seis da manhã, quando o horário oficial de chegada em são paulo era às sete! Maloquinha me buscou na rodoviária, me deixou aqui.

De manhã buscamos as cinzas do Ale, trabalhamos muito na mudança, é livro que deus me livre,tive vontade de roubar a metade.

Depois eu, Fal e Juju assistimos ao final da novela - mas que novelinha ruim, pai do céu, que final mais mal feito, haja. Valeu para a gente rir e xingar bem muito.

Ontem a gente trabalhou feito gente grande, encaixotamos mei mundo de coisa. Tava aqui eu, Fal, Juju (gente, Juju é tudo na vida da pessoa), Maloca (todo mundo devia ter uma personal Maloca na vida e- como fal bem acrescentou - ser uma personal maloca tb), Zel e Fernando. E Baco, e cinco gatos.
Depois chegou Tchia Éuga que se escoiseou com Báibaia e pediu para eu não contar para a Caró. E Bel chegou e eu vi o quanto ela e Éuga se amam. É um exemplo para a humanidade, sabiam?
Tá tudo indo nos possíveis. Levei Baco hoje para fazer xixi e matei o monstro da pia. Sou praticamente de casa :P

8 Comments:

Blogger Lilica said...

Telinha, amor meu, ajude a Fal, deixe que ela te ajude tb e afofe bem muito a Helga, a Bel, a Maloca, a Juju, o Baco e os gatos. Afofe tb Maliu qdo ela aparecer.
Um beijo em vc e na Fal, cheio de saudade.

12:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Que bom que você taí, Telinha! Tou indo a SP na outra semana, adoraria ver a Fal. Será que devo? não quero ser invasiva, a gente so se conhece por MSN e email...
Beijo grande

2:16 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Fal mudando da Vila Sônia?? comássim??

Bom, acho que será melhor mesmo, vida nova, casa nova, acho que será melhor para ela mesmo viu.

P.S - Ai, amoooo uma mudança! este negócio de caixas e de organizar bagunça é comigo mesma! hehe

Beijos!

5:30 PM

 
Blogger Unknown said...

Telinha, que dliliça! Acabei de ligar praí e falar com a Fal, ela me disse que vcs estavam tomando café com leite quentinho emboladas nas cobertas, ai que inveja.
Sinto o quanto vc está mais feliz e sossegada aí perto dela, e sei que isso tá fazendo um bem enorme a vcs duas. E pra gente também, eu fico bem mais tranquila sabendo que vc tá aí por perto.
Dê beijos diariamente na falzuca e diga que fui eu que mandei.

6:24 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E a torta de limão?! Ouvi dizer que teve torta de limão!!!

7:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha,
agarre Fal e beije muito, aperte muito e abrace muito por mim pliss.
Um monte de beijos prás duas.
Melina

10:25 PM

 
Blogger Viva Elvis Brasil said...

Ô, fia, que bom que vc chegou bem e tá indo tudo bem por aí. Mande notícias, viu? CHeiro. Diga pra Helga que quero ver fotos dela la em Memphis.

9:13 AM

 
Anonymous Anônimo said...

E vc Telinha é um anjo :D

6:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home