98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.9.07



Para dona Acácia, com carinho


Dona Acácia era uma das minhas velhinhas queridas aqui do prédio. Sorridente, mãozinha macia, boa de fazer carinho. A gente conversava sempre que se encontrava. Ela tinha medo de bicho, não queria ver os gatinhos nem quando estavam no trasporte, mas sempre perguntava deles. Aliás, depois que me viu levando um gatinho no transporte, sempre que eu saía de bolsa grande me perguntava se tinha gato dentro.
Dona Acácia faleceu hoje e foi pro céu das velhinhas legais. Vou sentir saudade, dona Acácia.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que linda a dona Acácia...
Engraçado existir gente com medo de bichinhos né?
Achei engraçado ela perguntar se tinha gato dentro da bolsa, hehe.
Ela está bem agora, e com certeza ela não terá mais medo de bichinhos.

9:56 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Querida Telinha, vc escreve seus posts com tanta delicadeza, com tanto amor, cheios de açúcar, eu adoro.
Que dona Acácia descanse em paz no céu dos velhinhos.
Um beijão, estou aguada para a 6ª feira chegar logo.

11:07 AM

 
Anonymous Anônimo said...

O mundo é melhor com uma Dona Acácia dentro, mas acho que o céu também devia precisar dela...beijos...

11:56 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ô, linda... essas velhinhas deixam saudade,né? beijo pra você, viu?

2:57 PM

 
Blogger Unknown said...

Achei a foto a coisa mais bem escolhida do mundo. Que a alma de D. Acácia voe linda e leve como essa borboleta.

2:13 PM

 
Blogger Maria José Silva said...

Você parece-me ser uma pessoa carinhosa...

10:41 AM

 

Postar um comentário

<< Home