98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.10.07

minha vida é feita, nesses dias, de caixas, plástico bolha, canetas pilot e muita fita crepe.

risadas, silêncios, levar o cachorro para passear, tocar o gato para fora do quarto, tomar leite quentinho com nescau light, passar na lavanderia, falar com pessoas queridas que estão perto estão longe.

conhecer gente já conhecida há tempos e há tempos amada, conhecer gente nova e amar à primeira vista.

dias de cachorrões e gatinhos, dias de arrumação e bagunça, dias de cantar alto e dar risada, de perder a voz, de fazer compras, de olhar a bagunça e suspirar de desgosto.

dias de ter medo do futuro, de olhar espantada o passado de quem nós amamos, de ter a sensação de que o momento é único, eterno e fugidio, de se viver um pesadelo, de ser uma pessoa afortunada, de olhar em volta e só encontrar amigos.

dias muito intensos, de dores nas costas e mãos que tentam aliviá-la. dias de chorar de emoção diante da beleza inédita. dia de sabores. dias de desagradáveis surpresas. dias de um acolhimento abençoado. dias de falar baixinho. dias em que o rosto dói de tanto rir.

se me perguntarem desses dias, é tudo o que eu tenho a dizer.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que bom, telinha, essa intensidade parece estar na boa desmesura.

12:42 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Intenso.
Só isso que tenho a dizer.

2:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi Telinha vim saber se você chegou direitinho se achou o fluxograma da comida dos gatinhos. Se você esta bem.
Beijo.

4:50 PM

 
Blogger stella said...

tati, ainda estou em são paulo, amore. vou para casa amanhã, no ônibus da meia noite.

7:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella, há algum tempo pedi autorização para usar um texto publicado no seu blog (pedido gentilmente aceito). Fico muito feliz em constatar que você continua afiada, dominando o dom da palavra e tornando esses dias dias digitais mais ricos. Parabéns!

Cacau
www.fotolog.terra.com.br/cacaupantoja

11:39 PM

 

Postar um comentário

<< Home