98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.5.07

ontem eu inventei de fazer uma massagem relaxante com uma senhorinha que trabalha no salão onde eu corto o cabelo.
pensei, ah, eu mereço, faço uma massagem, saio levinha, bye bye tensão.

crianças, como eu me enganei.

a senhorinha é boa gente, não nego. tava eu lá, deitada, ela fazendo massagem. primeiro nos pés, legal. subiu para as batatas da perna. eu quase gritei de dor. "ah, você está tensa" e eu pensando "é nada!". e ela seguiu massageando e comentando "você guarda muita tensão aqui nas batatas da perna" e eu, quieta, mordendo a boca para não ficar no ai ui ai pára pelamordedeus, doida para dizer "pois é, e nem pulei carnaval nas ladeiras de olinda".

minhas batatas são tensas, senhoras e senhores. nunca ouvi falar disso.

a doce senhorinha vai conversando, perguntando pq eu estou tensa, falo por alto que estes têm sido tempos difíceis, harry potter. a mulher especula sobre a reencarnação, diz que não acredita, e que na ressurreição ela vai atingir todos os objetivos de vida dela. beleza, né? pois é.

a mulher vai massagear minhas costas. dobra meu braço para trás e ataca as omoplatas. aí eu pedi penico, confessei que matei kennedy e dei o nó na corda do tiradentes. ai, mamãe, socorro.

no final ela ainda me informou que eu fico mais tensa do lado esquerdo do que do direito. bem, tá aí pq eu me bato tanto em tanto canto. eu vivo roxa. é por isso mesmo: direção empenada para a esquerda.

gente, sem brincadeira, parece que brincaram de bonequinho de vudu comigo. minhas costas doem em pontos específicos. esses, entre as omoplatas, não me deixaram dormir direito. eu me virava, ai, acordava. e dorflex não funciona comigo, é a mesma coisa que beber água.

então, dolorida, cansada e um tanto indignada, hoje voltei lá para falar com a senhorinha.

"ah, minha filha, isso é normal. você está muito tensa, mesmo. toma tandrilax antes de dormir, você vai ver como relaxa, volta aqui semana que vem. quando você acostumar a fazer massagem nem vai sentir mais isso."

arrã.
me pergunta se eu volto.

ah, e amado marido, quedê ele que não me faz uma linda massagem? simples, eu não quero que ele faça. amado marido não faz massagem, faz amassagem. ele como massagista é um excelente pedreiro. ou daqueles prisioneiros que quebram pedras nos desenhos animados. thanks, but no, thanks.

11 Comments:

Blogger Carla San said...

Telinha, vai na Helô que ela cuida de vc! Beijocas

7:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai, Telinha, se doeu não foi massagem correta, foi lesão corporal. Uma mulher dessas deixa uma pessoa aleijada!

8:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Isso é um perigo , Telinha!!!
Não é qualquer um que deveria fazer massagem nos outros por aí... é perigo MESMO!!! vc poderia ter ficado com um dos lados paralisados, aleijados!!!

10:34 AM

 
Anonymous Anônimo said...

passei por isso na fisioterapia.. de dez, fiz quatro e paguei dez...meu caso era no quadril... putz, como sofri, qta dor...Bem, passei aqui pra saber da doentinha e te desejar um Feliz Dia das Mães! Vc merece, Telinha. Beijos

1:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ta parecendo que vc fez aquelas massagens para emagrecer e não de relaxamento. vc tem ceretza q entrou na sala certa?:

9:25 AM

 
Anonymous Anônimo said...

É possível sim, Tela, as batatas tensas. é energia estagnada.
Eu também não aguento que apertem as minhas :(

11:41 AM

 
Blogger stella said...

energia estagnada, clara? ih, do jeito que doeu deve ter larva do mosquito da dengue nas minhas batatas...

2:09 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Putz, energia acumulada nas batatas é realmente algo novo :o) essa mulher é douda, volte nela não. Melhor tomar uns passiflorines antes de dormir (maracujina não, dá pesadelo) :o)

2:22 PM

 
Blogger lestal said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

yara, valeu! passiflorine, né? uma amiga indicou passineura :) não tomei, mas adorei o nome.

5:48 PM

 
Blogger Louise Tommasi said...

Vem fazer uma massagem comigo, inteiramente grátis, para tirar esta má impressão e me ajudar a divulgar os benefícios da massagem bem feita.
É só ligar e se identificar.
82573016 - Largo do Machado.
beijão

8:37 PM

 

Postar um comentário

<< Home