98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.5.07

boas notícias, meu povo

pq eu nado no mar da neurose, né, e saí andando debaixo de chuva para levar bijoux no vet. tudo bem que é na rua da esquina de casa. mas me deixem ser dramática.

branquela engordou cem gramas em uma semana. de 3.400 foi para 3.500, linda da mamãe, orgulho de alguns genes italianos que eu devo ter, esse cavalcanti do meu sobrenome não foi inventado por vovó não.

questã é que a doutora achou bijoux com a temperatura elevada. não é um estado febril, mas que ela estava quentinha na consulta, estava. então a gente achou que era stress, pois a pobre tava se tremendo dentro do transporte.

que fazer agora? hoje, continuar com o AD e parar com o fígado, pois pode dar hipervitaminose de vitamina A. amanhã, parar com o AD e ver como ela se comporta. voltar semana que vem e pesar de novo. na minha humiiiiiilde opinião, bibi vai emagrecer sim, pq não é uma gata comilona e eu fico de duas em duas horas catucando a pobre e enfiando ração goela abaixo. mas de qualquer maneira, ela não está desidratada (neura 1) e nem fraca (neura 2) e não é grave (neura 3, maior de todas).

então, semana que vem, vejam o veredito final. e alguém me segure, que eu vou ter o ataque tão esperado.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ô, Strella, a menina Bibi é um felino, num é um peru, não, pra comer enfiado goela abaixo. ôxi. Vi muito Dirida fazendo isso com os bichinhos (não bichanos).

Tenha Fé.

11:57 AM

 
Blogger stella said...

Biau, fé eu tenho, não foi Santo Agostinho que disse que não adianta fé sem ações?

1:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ou há de ser Cavalcante...

3:20 PM

 

Postar um comentário

<< Home