98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.5.07

meu nome é ansiedade surtada da silva sauro. pois não fui levar bijoux no veterinário mesmo sendo quarta feira o dia da revisão?

as notícias são boas: não há sinal de desidratação (é, o atum me deixou traumatizada, vivo com medo dela desidratar) a rinotraqueíte tá indo embora e ela ganhou 50 g (na quarta estava com 3.400) mas ela ainda não se alimenta direito sozinha, só forçando. então, a partir de amanhã, cobavitol duas vezes por dia e eu quero ver a menina com apetite de leão.

hoje eu servi fígado cru para ela e ela até que matou um pires pequeno. tudo bem que foi em duas vezes, mas comeu, o que valeu pela agonia de pegar naquela coisa nojenta :P

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Agora, a senhorita trate de se cuidar também, viu?

10:34 AM

 
Blogger Unknown said...

Ai, Telinha, e sei que é difícil, mas tenta dar uma relaxada e dar um tempo pra bijoux também. Ela tem que sentir fome pra ter apetite, né?
e vc também tem que se cuidar, viu? bjinhos

12:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella,

A minha gatinha é magrinha e é uma peste para comer. Só que se eu forço, ela vomita tudo. Então, eu vou cuidando para ela sempre comer um pouquinho, mas não posso obrigar. Deixa a bijoux entrar no ritmo dela, ela devia estar enjoada por causa da gripe.

12:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

bem vinda ao clube das ansiosas incompreendidas :o) Ninoca era enjoada pra comer também, acho que forcei tanta comida pra baixo que ela tem vontade de me enterrar na caixinha :o) mas deu certo: agora ela arribou, tá gordinha, pesada, de pelo macio! Valeu o esforço (e as orações pra São Chiquinho).

12:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu contei de quando a Cjechênia não queria comer, né? Só resolveu com fígado temperado com alho e levemente frito na manteiga.

4:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Confere com a vet, mas pelo o que eu sei não se pode dar alho e cebola para gatos!

5:16 PM

 
Blogger stella said...

chechênia é uma gata gourmet!

5:18 PM

 

Postar um comentário

<< Home