98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.5.07

eu não tive condições de responder um por um os comentários dos posts sobre a morte do atum. na verdade, não tenho, mesmo. não dá para ler esses posts e os comentários sem ficar com um nó na garganta e uma tristeza danada que ainda não consegui dar vazão. mas eu queria agradecer tanto o que vocês me escreveram. meu pai eterno, como faz bem ter amigos nessas horas.

cada um de vocês me ajudou e me ajuda a ser, como a cecilia disse, a rocha dessa família neste momento. porque haverá um próximo no qual amado marido será a rocha e assim nos revezaremos. não sou pessimista, apenas sei que momentos bons e ruins nos aguardam, e é bom saber que posso contar com ele como ele pode contar comigo.

e que posso contar com vocês, como vocês podem contar comigo.

que são chiquinho abençõe vocês.

4 Comments:

Blogger Edson K said...

O que é pastinha AD?
Bjks

12:51 AM

 
Blogger stella said...

é uma ração hipercalórica e hiperprotéica que se dá para gatinho e cachorrinho dodói, edson.

3:26 PM

 
Blogger Patricia Fernando said...

Oi. Queria ter escrito antes. Mas sabia que a dor ainda era muito latente para vcs dois. Sei que ainda é, mas resolvi de qq forma escrever. Fiquei alguns dias sem visitar teu blog. Lê-lo me dava uma dor tão grande. E essa dor estava sufucada e escondida no meu coração fazia 1 ano. Vivi a mesma experiência de ver partir uma companheirinha de 19 anos. Foi doloroso por demais e ler tuas palavras e o sofrimento de vcs afloraram essa dor. Mas gostaria que soubesse que rezei por vcs e para que a dor se abrandasse.

Era isso que eu queria dizer. Desejo a vcs dois muitos anos de alegrias com os decendentes do Atum. Que eles possam tranmitir toda a energia que um dia esteve com ele.

bjos

Patrícia

2:15 PM

 
Blogger stella said...

Patricia, Deus te abençõe.

com nosso carinho,

Stella, Amado Marido, Muriel, Bijoux e filhotes.

7:31 PM

 

Postar um comentário

<< Home