98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.5.07

cá estou com a alma mais leve, depois de rir, falar besteira, falar coisa séria, planejar futura conquista mundial, armar segredos e tramóias, desencavar passados infames.

isso tudo acompanhado de tudo que não posso e não devo comer e com a presença da inenarrável carla san, a quem me faltam palavras para cobrir de elogios e fofulências.

pq fui afofada, acarinhada e mimada por uma amiga querida. e isso, minhas crianças, é bom demais!!!!

3 Comments:

Blogger Carla San said...

Delícia mesmo, é escutar este sotaque delicioso! Eu amei!
Repeteco! Repeteco! Tripeteco!..r.s...
Beijos

10:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E cá estou eu, com uma vontade de ter estado junto de vocês!!!!!
As duas são muito especiais pra mim, tenho um carinho enorme em meu coração por vocês e fiquei só imaginando as meninas "tricotando" juntas aí na cidade maravilhosa.
Que bom que Carlinha te afofou e levantou seu astral Telinha, deixou meu coração mais tranquilo saber que vc está mais animada.
Precisamos arrumar um jeito de animar a ídala também né? Ando com uma saudaaaade dela.
Beijos fofinhas.

9:33 AM

 
Blogger stella said...

helga, môbem, conte comigo neste plano!

1:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home