98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.5.07

paz de espírito, finalmente

num e-mail para uma amiga, a paz me encontrou.

"Eu sou um mar de neura, môbem. E ainda mais agora, depois de ter perdido o Atum e passar um tempão me moendo de culpa porque ele estava doente e eu não percebi, e eu tinha a obrigação de perceber e mais isso e mais aquilo.

Ele estava doente, ele morreu, eu fiz o que pude. E ele agora está no céu dos gatinhos, cheio de caixa de papelão para unhar e mijar, muito presunto, muita garrafa de água bem gelada para ele lamber o lado de fora, muita gente escovando ele e muito sofá gostoso para tirar soneca.

Finalmente eu fiquei em paz com o que aconteceu. Mas sofri, viu?"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amém. Que essa paz permaneça em seu coração para sempre.
Mais cuidados, mais amor, mais carinho, mais de você do que o que vc deu ao Atum, impossível, assim, não há do que se culpar.
Tenho certeza que ele lá do céu dos gatinhos, mimadinho que só, deve estar olhando e dizendo: obrigada mamãe Telinha, por ter me amado tanto assim. Eu te amei e amo mais ainda.
Beijos minha lindinha

1:56 PM

 
Blogger Unknown said...

Telinha, eu penso tanto nisso. Já me aconteceu mais de uma vez. E eu sempre remoendo, como não percebi? e daí eu pensei, mas outros eu percebi e eles se salvaram... tem coisas que a gente não pode mudar. é o que penso agora, não sem sofrer, conformada sem concordar, sem me culpar tanto. é que quando chega a hora a pessoa ou o gatinho fica um pouco invisível. e depois vai embora.

8:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home