98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.5.07

e o pequeno marujo começou sua viagem!

Biel nasceu, meu povo!
Como seu nome diz, Gabriel foi enviado por Deus para a vida da Rê e do Júnior poder continuar depois que Vinicius ganhou asas e foi pro céu. Hoje, um mês e um dia depois do seu irmãozinho virar uma estrela, Gabriel aportou nos braços da mamãe.

Estou com um sorriso de orelha a orelha. Como a gente pode gostar tanto se nunca viu é um dos mistérios maravilhosos da internet.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

É verdade, Telinha, eu choro muito quando leio a história toda da família, e fiquei muito emocionada com o nascimento do Biel. é o nome do meu caçula também, vc sabe. Nome de anjo levado e bagunceiro. Que traga pra ela muita felicidade e arranque dela muitas gargalhadas, como um sol forte e luminoso na vida deles.

2:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home