98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.2.07

crianças,

estou bem, inteira, roxa e um pouco amarela também. haja hirudoid e reparil gel.
amado marido me paparicou um pouco e me deixou tirar quantos cravos eu quisesse da floricultura que é a cara dele. homem, vá ter cravo assim lá longe! e regula, o miserável. para me deixar tirar um cravinho faz um drama que parece que tá parindo.

ana paula, bora prá reina madre in rio sim! sexta feira tá ótimo para mim! carla san, eu te ligo para a gente combinar, tá?

outra de amado marido: eu tava batendo papo com ele, vendo tv, e ele olha assim para mim, espantado

tela, que perfume bom é esse que vc tá usando?

eu escaneio todos os passos do dia e não passei perfume nos últimos momentos não

perfume?

é... que cheiro bom...

e cheira a minha mão. daí eu cheiro a minha mão. a ficha cai.

amado marido, isso não é perfume, é gelatina de uva!

gelatina de uva?

é, cabei de fazer gelatina de uva para a gente comer de sobremesa...

nossa, gelatina de uva tem um cheiro tão bom!

é, amado marido, vou fazer o perfumê de gelatiná de uvá numerrô cinco.

:)

agora falando sério: anteontem de noite eu refleti na sorte que tive, no anjo da guarda bom que eu tenho. a moto vinha devagar, eu não bati a cabeça, não vinha nenhum carro - claro, o sinal tava fechado, mas vai saber - e eu estava dormindo na minha cama, no meu quarto, não num hospital. eu tive muita, muita, muita sorte. só posso agradecer a Deus.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Podia ser pior. Ele podia estar gostando do cheiro do hirudoid.

12:07 AM

 
Blogger Patricia Fernando said...

ahahahah.. sabe que pensei a mesma coisa marcos? "quer ver que ele vai dizer que gostou do cheiro do hirudoid?" eheheheh

Fico feliz que já estás melhor. Realmente teus anjinhos estavam olhando por ti.

bjs,

7:16 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai, tela, se cuida! beijo!

11:01 AM

 

Postar um comentário

<< Home