98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.2.07

Marcadores para esta postagem:exemplo, patinetes, férias, outono


eu mereço ler isso quando quero escrever aqui. eu mereço.

pois então. eu tava no supermercado, cuidando da minha vida, quando o locutor - é, no mundial tem locutor e é, eu compro no mundial sim, e daí? - avisa:
atenção, clientes, tem bolo de banana fresquinho na padaria para vocês degustarem e também tem o delicioso murf de morango e murf de chocolate.

murf?

maquediabémurf?

fui lá ver. era um muffin. ou uma coisa que deseja muito, muito, muito ser um muffin.


e eu continuo sem internet.

6 Comments:

Blogger denize said...

amada, estarei por aí sexta e sábado. Vê lá endereço no site. Vai, aparece. Beijos.

9:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Uma vez em SP encontramos um pacote de muffins da Pullman (ou outra marca bastante popular) numa embalagem toda infantil, e o nome do produto era "Muff", que em gíria inglesa quer dizer genitália feminina. :D Martin comprou um pacote e levou pro trabalho pra sacanear os colegas :D

Então eu acho que prefiro esses smurfs do seu supermercado.

11:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Na Bakery, da Liberdade, eu sempre peço um ronnievon de morango.

1:06 AM

 
Blogger stella said...

denize, mesmo se eu for atropelada de novo, eu vou!

marcinha, por tua causa eu nunca mais vou olhar um muffin com inocência.

marcos, lá em recife eu comia marta rocha de doce de leite ;)

1:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

maquediabémurf é muffin?

6:28 PM

 
Blogger stella said...

gil, muffin é um bolinho. :) marromeno o dobro de uma empada das grandes.

8:20 AM

 

Postar um comentário

<< Home