98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.1.07


Uma foto que esperou desde 2001 para acontecer!

Eu e Anna Barbara.
Anna Barbara com dois n e sem acento, que foi para Budapeste e voltou, que é maravilhinda, de uma delicadeza inacreditável e um sotaque encantador!

Eu fui vestida, não com as armas de Jorge, mas com o colar lindo que a Carla San fez (vai na Vicenzza e vê quanta coisa linda), com a bolsa La Reina Madre de cavalinhos de carrossel (que eu finalmente estreei) e, nos pés, Nikita, minha melissa assassina, aquela serial-killer de calcanhares.


Faz mal não. Estava feliz e linda, voltei feliz, linda e mancando. :)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Telinha, valeu a pena toda a espera! Foi mesmo uma alegria dar abraços em você!! :-D

8:25 PM

 
Blogger Lilica said...

Lindas vcs duas. E vc inaugurou sua reina madre...eu ainda não (sou mesmo uma mesquinha!).
E o marzão ali atrás para me matar de saudadesssssssssss!!!

Um beijo grande e até a próxima ida ao Rio (se bem que meu credicard tá igual ao seu, e se eu tivesse juízo só iria ao Rio em 2020. Menina, vou ficar pagando aquilo até me aposentar!!!).

10:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ô diliça de foto :o)

Para preservar os calcanhares da fúria assassina da melissa, tente forrá-los com umas três camadas de micropore. Adia as bolhas por uns 10 minutos :o)

7:47 AM

 
Blogger stella said...

yara, eu até que tentei proteger meu pezinho com esparadrapo normal, daquele grosso. só que o dia estava quente, meu pé suou e o esparadrapo descolou... eka! :(

9:03 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai, meninas... Tão bom vê-las juntas! Saudades e beijos, nas duas,
Ana

6:26 PM

 
Blogger stella said...

alline, se vc conhecesse a anna barbara, garanto que estrearia a sua bolsa também! :)

saudades e beijos, Aninha :)

8:12 PM

 
Blogger Carla San said...

Muito lindas mesmo, com ou sem Vicenzza, mas a "dona da casa" fica toda boba qdo vê suas "meninas" passeando em pescocinhos lindos ...rs...
Bjs

11:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home