98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.1.07


estão reformando os elevadores aqui do prédio. sabe o que quer dizer? só funcionam à noite. imaginem a minha alegria ao perceber isso quando cheguei do supermercado. tudo bem, três andares não é o fim do mundo. mas eu cheguei em casa quase morrendo.

esta é a porta do meu andar. tiraram a madeira que o revestia e o puxador, agora substituído por uma corda de náilon branco. profissa.



vocês já viram elevador com chave? o porteiro me explicou que nos antigamentes, à noite, e só na portaria, os elevadores dos dois blocos era trancados. só subia quem tinha a chave. para descer, no problemo: abria por dentro.

o papel é o aviso da reforma. com tanta coisa precisando consertar aqui... uma rampa na portaria é imprescindível, são poucos degraus mas para velhinhos é complicado. e uma rampa se faz num dia, pai eterno...