98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.1.07

Eu ainda não sei como, mas é fato, eu vi.
Muriel, castrada já tem quase seis meses, tem leite.
Jean-Luc tava mamando nela e eu vi o lençol molhado (eles estavam na minha cama)
Olhei e perguntei, tá babando, gatinho? e quando eu vi, era leite.
Apertei a tetinha dela e saiu uma gota.

Leite. Uma gata que não tem útero nem ovários. Leite por pura estimulação de um filhotinho teimoso.

Ah, eu precisava tanto ficar feliz hoje. Obrigada, Pai do Céu.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É ou não é a cara da Muriel?
http://www.flickr.com/photos/97107699@N00/362890246/

Fernanda (mãe da sósia)

10:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa, isso é que é instinto maternal, o resto é conversa!

7:22 AM

 
Blogger stella said...

Fernanda, é idêntica! a única diferença são os olhos, que a sua menina tem azuis e a minha tem amarelos... o engraçado é que seu gato laranja também parece com um gato meu, o Atum!

gente! serão sósias?

8:08 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Essas histórias dos gatinhos sempre provocam reações emocionadas em mim: hj eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas, pq é lindo demais uma mamãe dar o que, em tese, não deveria ter ao filhotinho que busca, sem saber que não vai achar. Mas acha. Porque a gente sempre acha o que precisa na mãe da gente não é Telinha?
Beijos e obrigada por fazer o meu dia também muito, muito mais feliz.

9:16 AM

 
Blogger stella said...

helga, o espantoso é que muriel é tia! a mãe é bijoux!

9:56 AM

 
Anonymous Anônimo said...

É verdade, a mamaim é a Bijoux!
Como é que eu pude esquecer disso meu Pai???
Espantoso é a palavra. E é lindo, lindo, lindo.
Isso é amor.

10:37 AM

 
Blogger leila said...

:)

4:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Que bacana, Stella! E nem a mãe é! Que lindos os dois.

7:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home