98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.1.07

amado marido olha torto para a caixa de lenços de papel que comprei para ele.
caixa branca com florzinhas desmaiadas de lilás.

"pô, telinha, não tem caixa de lenço para homem, não?"

e hoje, no supermercado, eu procurava lenço para macho. devia ter comprado lixa ou papel de embrulhar prego...

(só de desaforo quase comprei a caixa de lenços das princesas. mas, sabe como é, amo a vida e meus dentes :P)


obrigada, cecilia, por me fazer notar que parecia que os lenços eram de tecido, estampados...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

segundo meu pai lenco tem que ser branco liso. no maximo as iniciais

12:18 PM

 
Blogger stella said...

cecilia, é lenço de papel... daqueles descartáveis! ele implicou com a caixa, pode?

1:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ahhhh mas que coisa heim? parece até meu irmão quando tinha 8 anos que não queria comprar determinado tênis só por que tinha um detalhezinho insignificante em rosa... tsc, tsc...

2:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahaahhaahah
eu nunca tinha parado para pensar nisso. :-D
ele tem razão, né?

2:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

telinha, teu AM tá é muito exigente. eu já passo o rolão de papel higiênico mesmo pro respectivo. Mr.M daria aleluias por um lencinho macio com lilás. :D

12:35 PM

 
Blogger stella said...

apois, marcinha, o lenço é branco! branco-kleenex! a caixa que é colorida e o cabra ainda reclama. dai-me forças, senhor...

12:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahaha, maridos são a coisa mais esquisita do mundo, né? Compra aqueles dos melekas, ele vai sentir falta das florzinhas...

8:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

mas, telinha, veja aqui quantos modelos masculinos, hahahaha, tem de letras, de grãos de café e xícara de, tem de rolhas de vinho (que a principio achei que fossem charutos, hohohoho). http://www2.melhoramentos.com.br/papeis/consumo/index2.htm
beijos

7:40 AM

 

Postar um comentário

<< Home