98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.1.07

então eu vou dizer o que eu estou sentindo e vou ser infantil e gritar

NÃO É VERDADE PORQUE EU NÃO QUERO QUE SEJA!

O e-mail dela tá ali na minha caixa de entrada. as pessoas me falam que é verdade. ele pega um gatinho e diz que o gatinho não quer me ver triste. e eu luto e acho que só minha vontade faz mudar. não faz, né? eu não posso entrar naquela de "vamos celebrar sua vida" porque sua vida tá aqui e a falta tá cortando e como pode? como pode meia hora atrás eu não saber? e já fazer tempo meia hora atrás? e os outros? e quem não sabe? não deixa ser verdade não, meu amor. não deixa ser verdade não. dá uma gargalhada e espanta tudo isso, dá.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fiquei sabendo agora, telinha. e estou chocada, chorando e, como você, repetindo que isso não pode ser verdade...
:(((((((((((((

11:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai Tela, eu não a conhecia, mas pela reação dos blogueiros todos que eu tenho visto demonstram que pessoa especial ela devia ser.
Força querida, muita força e o amparo de Deus a você para superar este momento difícil e a ela toda a paz e a serenidade do colo Senhor.
Um beijão

1:13 PM

 
Blogger Cam Seslaf said...

É o que eu não paro de escutar, a gargalhada dela. E umas broncas por tanto choro e tristeza.

5:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home