98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.1.07

amiga dona de gato. xixi de gato fede, né? valha-me deus, como fede. então eu apaguei o resto do post porque eu recomendava um produto que não é feito para limpar xixi de gato e é potencialmente tóxico para os nossos miantes. usem sempre produtos adequados para os animais, desses que vendem em pet shop. assim, você economiza seu juízo e muito dinheiro no veterinário também.

15 Comments:

Blogger Patricia Fernando said...

E será que funciona também na lata do lixo?

Putz! Antes de mais nada deixa eu me apresentar.. que grosseria a minha. ehhe

Patrícia, muito prazer!

Depois das apresentações..

É que meu maior problema é a lata de lixo. Fica num cheiro insuportável. Já tentei de tudo. Água sanitária é fichinha.

Vou tentar tua dica. Tomara que funcione. Sabe como é.. plástico depois que pega cheiro.

Muito obrigada pela dica.

bjos,

Patricia

7:02 AM

 
Anonymous Anônimo said...

X-14 é um tipo de água sanitária?
Por que quando um gato lá de casa faz um xixizão onde não deve eu toco água sanitária em cima, acontece bem isso mesmo, aquele líquido espuma feito cachorro raivoso, mas o cheiro some!, aí vc tira o excesso com água e passa um desinfetante bem dos cheirosinhos.
P.S- Bom, se nesse caso o local onde o gato fez aquele xixizão for em cima do cobertor ou sofá acho que não é muito aconselhável jogar água sanitária em cima senão vai desbotar.
Aliás, vc sabia que o xixi de gato é tão forte que fica iluminado com luz negra? coisidi loco né?

7:18 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Me lembrei até que uso água sanitária como limpa limo, acho que no fundo deve ser tudo a mesma coisa.

7:19 AM

 
Blogger stella said...

patricia... lata de lixo fedendo é o inferno na torre. tenta, fia. senão, usa um saco de lixo mais forte e joga o lixo fora todo dia...

ila, eu disse que xixi de gato é lixo tóxico, num disse? então...

bom, aqui em casa não entra água sanitária não. já perdi muita roupa com respingos inexplicáveis de água sanitária. can-sei.

7:53 AM

 
Anonymous Anônimo said...

hmmmm

eu vou tentar nos respingos dos xixis caninos....

Telinha, você é uma gênia.

8:10 AM

 
Anonymous Anônimo said...

... e nas oropas, Telinha, o que seria esse trem bão de cheiroso? Funcionaria com roupa? E' que nesse frio morno que tá aqui, recebi de Natal um casaco verdadeiro de falsa pele de onça, com o qual me senti gata e quentinha mesmo... Ora pois, no 2° dia de existência, por 1 micro segundo de descuido, nossa Kalypso foi lá fazer o seu xixi de gatinha autêntica em cima da onça de mintirinha. Pensou que fosse da mesma familia? E agora? Voltei a usar lãzinha de carneiro mesmo...

8:24 AM

 
Blogger stella said...

aliki, corre para a lavanderia. :(

1:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

tem contra xixi de cachorro tb?

11:44 AM

 
Anonymous Anônimo said...

A minha gata faz o xixi dela no meu bidê (bem no buraquinho)... eu já estava conformada até que encontrei um "bolinho de fezes" lá dias desses... E o pior é que ficou "entalado" no tal buraquinho... trabalhão pra limpar... aff!!!

3:40 PM

 
Blogger stella said...

gil, o produto não é específico para xixis não. é limpa-limo. mas funciona que é uma beleza. cuidado que o cloro pode respingar e estragar sua roupa. descobri da pior maneira...

6:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Altamente tóxico para os gatos, Stella.

7:02 PM

 
Blogger stella said...

jura, heliana? mas eu deixo no armário fechado a chave... mas se vc diz, eu vou corrigir o texto.

7:21 AM

 
Blogger Unknown said...

Minha gente, essa história de usar produto quimico não é legal, encontrei um produto maravilhoso no mercado, o nome dele é HIGIGATO, feito de madeira reflorestada, a empresa que vende descubriu que há um tipo específioco de madeira que absorve totalmente o mau cheiro da urina do gato e além de tudo é 4 vezes mais absorvente que a areia, podem usar usar sem medo o produto é esterilizado e é biodegradável, pode ser jogado no vaso sanitário, é ótimo, é o melhor que já usei.

Bruna

1:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

experimentem o smell less, é tudo de bom!!!! funciona mesmo e ainda é 100% ecológico, qdo. descobri achei que era mentira, mas não é, é um maravilhoso neutralizador de odores, minha gata só fazia xixi embaixo da minha cama, o cheira ja estava impregnado no piso, além de eliminar o cheiro ela parou de usar o local como banheiro. estou muito satisfeita com o produto.

2:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Concordo com a Bruna.Tenho 17 peludinhos e meu problema é que moro em apto e não quero incomodar meus vizinhos por causa do cheiro de urina.Só tenho elogios para Higigato,pois tem um excelente rendimento,não deixa cheiro na patinhas deles e reduz a sujeira que a areia faz em casa.Quanto ao descarte em vaso sanitario, aconselho a só fazer isto se o vaso tiver uma boa descarga(minha ex-vizinha teve problemas pois o banheiro dela é bastante antigo).

10:12 PM

 

Postar um comentário

<< Home