98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.1.07




o bloo e os cartões que chegaram com as encomendas



eu sou uma criança no corpo de uma marmanjona de 36 anos.

ganhei presente e sou feliz!

chegou meu calendário direto do japão (quem é amigo da Mafa tem amiga até do outro lado do mundo!) e chegou minha fivela de fulor de renascença da Reina Madre (hip, hip, hurra, Denize!)

prá coroar a tarde, passei no mc donalds e comprei o bloo! é, vende separado do mc lanche feliz!

depois eu mostro o calendário e a fulor.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai que bonitinho este Bloo! parece que ele tem uma tampinha embaixo, pra que serve?

7:14 AM

 
Blogger stella said...

é um ímã! a gente separa ele e bota papel no meio...

7:22 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Uia, é tipo um porta recados então?

Ah eu quero!

10:55 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu estava dando uma olhada no site do mcdonalds e o Bloo é o preferido!

10:57 AM

 
Anonymous Anônimo said...

hmmm... vou ver o que tem pra comprar pra clarinha e pra joao!:P

11:45 AM

 

Postar um comentário

<< Home