98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.1.07

uma das coisas engraçadas do ano novo é que tudo continua igual.

8 Comments:

Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:49 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Ola, querida: igual qui nem, nao eh? mas eh assim mesmo que tem que ser... ia colocar esta no meu blog, mas resolvi deixar no seus comments: no sabado compramos uma pizza grande; ai sobrou uns pedacos e o claudio (papa) comentou que era melhor guarda; eu respondi: poe no micro-ondas; aqui as caixas das pizzas sao quadradas e grandes, entao ele retrucou: o micro-ondas cabe dentro da caixa, mas a caixa NAO cabe no micro-ondas.... voce imaginou o tamanho do nosso "micro"? ai falei p'ra ele: essa eh boa...vai p'ra Telinha...
Beijos para voces todos e vamos em frente.... Hetie

10:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Antes continuasse igual viu Telinha, mas comecei o ano indo trabalhar, morrendo de sono enquanto a chuvinha boa caia lá fora.

7:27 AM

 
Anonymous Anônimo said...

tudo igual mesmo: pois lá vou eu tentar me comunicar com vc no seu querido e tão espiado blog (entro aqui mais pelos gatinhos rararah):

tudo igual em 2007, a vida continua e os projetos iniciados ano.... passado continuam. Mas é sempre tão bom o mês de janeiro :)) o cheiro da agenda nova, zilhões de coisas velhas pra resolver desde o ano passado e coisas novas pra ainda inventar de fazer... vou lhe mandar um texto otimista e agradecido sobre a virada do ano que Drummond escreveu. No mais, Deus lhe faça feliz, Strellinha! e também aos seus gatos - todos, inclusive o de duas perninhas. bjim, eu

9:13 AM

 
Blogger stella said...

Hetie, o meu microondas não é micro só no nome não :P
é chiquitito pero cumplidor!

ô, ila, tadinha... mas pior seria se pior fosse, fia. imagina quem não trabalha?

maria biau! quanta honra, senhor cisne!!!

aprendeu a escrever comentário, foi? muito beeeeeeeeeeeem!

10:10 AM

 
Anonymous Anônimo said...

É verdade... ano novo, vida velha!!! Por aqui tudo continua devagar... e igual!!! Bjo!

11:47 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, estava aqui pensando com os meus botões e as coisas não continuam igual não, fora o visor do meu relógio que agora mostra que estamos em 2007, o tempo deu uma boa refrescada, olha só quanta chuva boa!
Aposto que os bandidos vão até dar um tempo, e todo mundo vai dizer que o que fazia os caras terem ataques de fúria era o calor escaldante.

12:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi, Stella
Assim como o Ano-Novo, o Natal também é sempre a mesma coisa. Cante a letra abaixo com a melodia do Jingle-Bells:
Os homens cantam:
É Natal, É Natal
Tem presente e ceia
Só que eu não quero mais
ganhar cueca e meia

As mulheres agora cantam:
É Natal, é Natal
Vou ficar gordinha
Só que eu não quero mais
presentes pra cozinha

Desculpe, é só uma brincadeira! :)
Na verdade estou escrevendo pra você sobre um post do ano passado: meu nome é Alexandre Bersot e sou o realizador de A última lenda, do Curtas 15, do último Anima Mundi. Obrigado pela sua nota... numa escala de 1 a 5 acho que fui bem avaliado! São pessoas como você, que a todo momento estão educando e reeducando seu olhar estético (porque assistem tudo e com certeza possuem grande bagagem teórica sobre o assunto), que ajudam a melhorar nosso árduo trabalho. Tenho plena consciência das qualidades e dos defeitos (principalmente técnicos) das animações que faço e é por isso que preciso de críticas de pessoas como você. E aguarde! Justiça emplaca está chegando!
Um abraço pra você.

9:58 PM

 

Postar um comentário

<< Home