98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.1.07

lembram que ano passado eu reclamei que a vivo mandou torpedo de madrugada pro meu celular, me dando um susto daqueles? pois semana passada aconteceu a mesma coisa. liguei com dois quentes e três fervendo, anotei protocolo e ameacei denunciar na anatel o abuso. cinco e vinte da manhã, o celular tocou com mensagem avisando que faltam quinze dias para eu fazer uma nova recarga. véio, nem se faltassem quinze segundos. que susto. que raiva. que demora para baixar a adrenalina e voltar a dormir...

pois a vivo retornou a ligação. e as atendentes não estão falando que estarão encaminhando o pedido para ser resolvido o problema. agora são amiguinhas. a moça falou que lamentava muito o transtorno, pediu mil perdões, entende o susto que eu passei pois também é cliente da vivo e a mãe dela mora longe e tem pressão alta e se o celular tocasse de madrugada ela também ficaria muito preocupada. ela disse que falou com o rapaz do departamento que disse que os torpedos só são enviados em horário comercial, mas que às vezes acontece de não conseguir transmitir, sabe? então o programa do computador fica tentando e neste caso aconteceu do horário ser impróprio, mas não pode assustar o cliente, sem dúvida nenhuma, blá blá blá...

e eu estou confusa até agora. se a abordagem gerundial é extremamente irritante, esse método "sou sua amiga de infância" é muito estranho. gente que não me conhece e que está trabalhando para a empresa conversando com toda intimidade comigo é muito estranho. muito mesmo.

4 Comments:

Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Acho que eh tecnica de telemarketing...e tb, Telinha, apesar do susto, tem coisa que eh melhor deixar p'ra la, como dizemos aqui no office (trabalho num escritorio de advogados)..outro dia um cliente me ligou, que nao sei o que, que a loja nao entregou no dia certo a compra, patati,patata...parece que era, digamos, 300 e poucos dolares...eu disse..fulano, olha, se vc quiser abrir um processo, para mim otimo, mas sabe qto eh a hora do advogado? $250.00!!! so para comecar estudar o caso, tem q depositar $500.00...sera que vale a pena? O cliente desistiu...procuro ser muito honesta e me ponho no lugar do outro ..tem coisa que nao vale a pena..beijos, seja feliz...(adorei as fotos dos gatinhos...)Hetie

5:24 PM

 
Blogger stella said...

Hetie, para denunciar na anatel é só ligar, não precisa de advogado...

8:02 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Processa eles Telinha!, diz que vc tem dificuldades enoooormes para ter um sono bom, e que a empresinha deles estão só piorando seu sono, com suas mensagens e preço de créditos.

7:50 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu fui parar no Procon por causa da Vivo, eles são terríveis, uns grudentos, até hoje sinto vontade de chutar a bunda daquele bonequinho. Por enquanto a Tim está me fazendo feliz, vamos ver até quando.

9:35 AM

 

Postar um comentário

<< Home