98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.1.07

então paz é isso.

olho muriel dando de mamar para jean-luc. ela não tem leite, não vai ter, é castrada. mesmo com ele mamando não há hormônio para estimular o leite. mas mesmo assim ele deita do lado dela e mama. e ela lambe a cabeça dele, e eles suspiram.

a paz deve ser isso.

a gente dar o que tem, e mesmo não tendo o mais importante, funcionar. porque o gatinho mama querendo carinho e não leite. ele é grande, ele come ração. mas essa fome de olhinho fechado, orelhinha para trás, suspiro e lambida é assim que se sacia.

o céu deve ser assim. os carinhos todos ao nosso alcance. os queridos que já foram, um olhar em quem ficou. o céu deve ser assim, adaptando uma coisa ou outra. amigos rindo, conversa fiada, um tempo bom.

teu céu, mammy meg, deve ser de dar inveja.

10 Comments:

Blogger Patricia Fernando said...

Desejo que o tempo acalme teu coração. Desejo que tuas lembranças mantenham tua vida cheia. Desejo que consigas passar por tudo com tranquilidade.

Energias boas estarão te rodeando nesse momento tão dificil. Acredites nisso.

Um grande abraço,

Patricia

9:35 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo esse texto, absolutamente lindo.
Beijos e amor, Tela.

9:49 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Que lindo, a paz deve ser isso mesmo...

9:54 AM

 
Blogger stella said...

obrigada, patrícia. acredito, sim.

helga, amor, absolutamente linda é você. um beijo.

ila, colo, carinho, risada. tudo isso é paz para mim.

10:29 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ô, que fofo... o texto e a imagem dos gatinhos que me veio à cabeça...

11:08 AM

 
Anonymous Anônimo said...

exatamente, Telinha. o essencial é realmente invisível aos olhos, mas o essencial a gente entende mesmo sem saber explicar. Sinto muito pela Meg... um grande beijo.

1:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, eu desejo que seu coração sossegue e fique em paz.
um beijo grande,menina

12:21 AM

 
Blogger stella said...

clara, marcinha, denise... vocês são lindas demais, obrigada!

8:50 AM

 
Anonymous Anônimo said...

...desculpe ir entrando assim, mas não podia deixar passar em branco, olha alguem que ve estas coisas, e fala dessa forma, certamente vai encontrar o que é realmente a paz, porque ela é tua por direito, naturalmente...
escrevi mais do que queria dizer, me desmanchei.

4:03 PM

 
Blogger stella said...

obrigada, walkyria! quem se desmanchou, agora, fui eu...

7:51 AM

 

Postar um comentário

<< Home