98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.1.07

e a campanha bancarrota financeira da telinha vai bem, obrigada.

comprei um livro ontem, depois de jurar que não faria despesas até agosto.

eu falo isso e meu credicard olha na minha cara e ri.

mantra da semana: cartão de crédito: só saia de casa sem ele.



a culpa foi minha, minha, minhíssima: quem mandou entrar na livraria só para matar tempo enquanto a sessão de cinema não começava? quem mandou pegar o livro e folhear? quem mandou o livro ser de adélia prado? quem mandou eu não sair correndo enquanto podia?
é incrível. não gasto dinheiro com roupa cara, com sapatos, filmes ou cds. mas bote um livro ou uma graphic novel na minha frente para ver o estrago.
aliás, é o segundo livro da semana. comprei "Mas ele diz que me ama" de Rosalin B. Penfold, uma graphic novel sobre uma relação violenta. Esse livro é fortíssimo. Eu li e deu A descarga de adrenalina. o coração parecia sair pela boca. minhas mãos tremiam. É maravilhoso. É doloroso. É verdadeiro. e merece um post muito melhor do que este para falar sobre ele.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cartão é algo que deviamos sair sem sempre!!!

Telinha lembrei de ti, estou doida atrás de uma gatinha novinha, e na hora me lembrei de você e Giorgia :D

9:06 PM

 
Blogger stella said...

dricota, querida, há vários sites de adoção de gatinhos! e, se na sua cidade tiver uma suipa, vc pode ir lá também!

gato é tudo de bom! :)

9:44 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Por isso que eu só entro em sebo. O prejuízo émenor.

2:11 PM

 
Blogger stella said...

sábio marcos!

6:36 PM

 

Postar um comentário

<< Home