98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.1.07

Anna Barbara, como vocês sabem - e se não sabem, saibam agora - é um anacronismo de delicadeza. Consigo vê-la em outros séculos, com seu gestual delicado, com sua voz alegre, seu sotaque mineirim encantando Dirceu e botando a Marília para escanteio.

Pois não é que essa menina me deu lírios? Passei a tarde com ela e meus lírios brancos e perfumados. E, chegando em casa, os gatinhos enlouqueceram. Não sei se foi o perfume, o tamanho, tudo junto. Mas olha o único lugar onde os pobrezinhos conseguiram ficar a salvo da minha tropa: em cima da geladeira!



vovó, vovó, o que é isso? é brinquedo? o gosto é bom?
eu quero ver, eu quero cheirar, me dá, me dá!

não pode morder, filhote! cabou a brincadeira, pronto.


muriel, lara, caró e jean-luc atacando os lírios enquanto quanto eu tento tirar a foto e impedir que eles mordam as flores :)

já bijoux e atum foram mais blasés...



4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você sabe que lírio é alucinógeno, né? Ou é jasmim? Ih, esqueci.

10:31 AM

 
Blogger stella said...

não é cogumelo, não?

12:09 PM

 
Blogger Patricia Fernando said...

Vixi menina! É iguailzinho lá em casa. Não posso ter planta nenhuma. Nenhuma flor! Nada! Minhas meninas destróem tudo. Essa semana mesmo, comprei um lindo vaso e no outro dia elas já estavam "carcomendo" todas as folhas. Ô cosa triste! heheeh

ps: lindas fotos, lindas flores!

7:00 AM

 
Blogger stella said...

obrigada, pil.

passa nos arquivos do mês passado para ver o que os pestes fizeram com minhas avencas... ;)

8:32 AM

 

Postar um comentário

<< Home