98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.1.07

vocês conhecem a Caró desde que ela nasceu. uma gatinha linda, carinhosa, um tanto tímida. pois é. vocês não sabem que seu alter ego é uma criaturinha terrível que desobedece a vovó!!

não é a primeira vez que ela sobe na pia da cozinha, mas é a primeira vez que dá prejuízo: ela derrubou duas cumbucas de cerâmica que quebraram e espalharam cacos pela cozinha inteira. perigo, perigo, will robinson!

a pestinha ouviu bronca e nem ligou. veio atrapalhar a limpeza e só faltava assoviar "tou nem aí, tou nem aí"!

Caró! não pode! gata feia!

9 Comments:

Blogger Felina said...

e o gato de minha irmã que formou um complo com a labradora, ele derruba qulqr coisa pro chão pra que ela destrua, outro grande plus desse acordo é que ele traz de outras peças da casa coisas pra ela destruir, não é um encanto de gato?

10:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi, minha linda!
Tudo bem?
Dei uma passadinha pra te ver (ler) e deixar meu beijo, menina.

1:46 AM

 
Blogger stella said...

meu pai eterno, mauricéia. isso aí já é formação de quadrilha!

denise, linda, a casa é sua! :)

8:31 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Gata feia não!!!!! Ela é totalmente, absolutamente linda!
E esperta, hahahahahahhaa.
Eu te contei que nós adotamos uma bebezinha de um abrigo né Tela? Chama-se Nicole, pq é linda igual a xará Kidmann, mas é danadinha assim também.
Encara o Frodo que é vinte vezes maior que ela, arma emboscadas pra ele, fica esperando escondida atrás da porta, quando ele passa voa pra cima dele, morde o rabo dele enquanto ele está comendo, enfim, é terrível, tanto quanto a linda Carolina.
Amei essa história. Beijocas nas barriguinhas de todos os gatoilos.

11:22 AM

 
Blogger stella said...

helga, eu pre-ci-so ver fotos da nicole e do frodo! agora! senão eu tenho um treco! :)

1:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu vou providenciar pode deixar.
Eu não tenho nenhuma aqui no computador do escritório, vou pedir pro meu filho me enviar por e-mail e amanhã eu te mando, vc vai que coisas mais lindas de mamãe, ooops, de vovó: o Frodo, negro feito tição com olhos amarelos, grandão, parece uma pantera, e Nicole magrinha (quando chegou pesava 1.300 kgs), tigradinha cinza com o pescoço e as patinhas brancas, uma mimosa.
Amanhã sem falta tá no seu e-mail amoreco.
bjs

2:49 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu vou providenciar pode deixar.
Eu não tenho nenhuma aqui no computador do escritório, vou pedir pro meu filho me enviar por e-mail e amanhã eu te mando, vc vai que coisas mais lindas de mamãe, ooops, de vovó: o Frodo, negro feito tição com olhos amarelos, grandão, parece uma pantera, e Nicole magrinha (quando chegou pesava 1.300 kgs), tigradinha cinza com o pescoço e as patinhas brancas, uma mimosa.
Amanhã sem falta tá no seu e-mail amoreco.
bjs

2:49 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Vixe, to tão lesada que to enviando commentário duas vezes.
Já mandei as fotos pro seu mail visse Telinha?
Beijão

8:57 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella preciso falar com vc .. por favor me add no msn : fannynha_drag@hotmail.com

3:26 PM

 

Postar um comentário

<< Home