98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.11.06

notícias de chantilly!

está bem! já sabe onde estão a água, a comida e o banheirinho. já encontrou uma toca para ficar segura: embaixo da mesa da sala. as irmãzonas ainda estão com medo dela (!) mas é questão de tempo a integração familiar. está muito grudadinha na mamãe nova, com pedido de colo e miadinhos.

ou seja: tá tudo bem!


(mas meu coração, hoje de manhã, ao contar, um, dois, três, doeu, porque a quatro estava longe...)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai Telinha...

Lá na casa da minha Mãe tá parecido, só que pelo menos você sabe que o 4º gatinho tá vivo né? antes minha mãe tinha 4 gatos, aí a Mist morreu, e semana passada foi a Neguinha (também morreu de velhice), agora só são dois...

1:15 PM

 
Blogger stella said...

Ila,pai eterno, me deu vontade de pegar a tua mãe no colo e fazer carinho, de tanta pena que senti!

4:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Lá na casa da minha mãe cada um tinha um gato, a Mist era minha e a Neguinha era da minha mãe.

E o pior é que de uns 3 anos pra cá todos nossos animais velhinhos foram morrendo, a poodle Lady, as vira-lata Catita e Madonna e agora as gatonas Mist e Neguinha.

O engraçado é que eles nem pareciam ser tão velhinhos assim, mas de repente envelhece tudo de uma vez, emagrece, não quer comer, não quer levantar... dá uma tristeza!

Mas o que me conforta é pensar que els foram felizes e viveram bastante, completaram sua missão. Tem muito bichinho por aí que não tem esta chance.

5:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home