98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.3.06

mudandeassunto,

já diz o velho ditado que em briga de marido e mulher, né? mas o caso foi tão público e com uma pessoa que, bem, foi um dos heróis da minha adolescência, que eu não consigo fechar minha matraca e venho de público afirmar:

NUNCA MAIS NA MINHA VIDA EU COMPRO NENHUM PRODUTO ANUNCIADO POR KADU MOLITERNO.

homem que bate em mulher - por anos! - não merece meu dinheiro. o produto que usar esse covarde como garoto propaganda vai entrar na minha lista negra. compro o concorrente, nem que não precise.

kadu era um cara legal. era o juba ou o lula, não lembro. e se revelou um ser humano desprezível.

o que acontece no casamento dos outros não me diz respeito, é claro. mas no momento em que isso vira assunto nacional, a gente precisa se posicionar.

lugar desse tipo de gente é na cadeia. não importa se é rico, se é artista da globo. e eu até arrisco a dizer que o que ele merece, na realidade, é passar por tudo que fez a mulher passar. todos os medos, todas as dores.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

era o juba. e eu assino embaixo.
agora, que baixa auto estima tinha esta mulher de nao deixar o cara que espanca ela anos a fio.
auto estima que obviamente agora tem pra estar na capa da veja dizendo isso pro pais inteiro.

12:21 AM

 
Blogger stella said...

não sei se é baixa auto-estima, cecília. há tantos fatores envolvidos para uma pessoa apanhar calada anos a fio... o fato dela ter tido forças para denunciar, enfrentando medos e pressões internas e externas mostra que chegou num limite, sabe?
e é preciso que se fale, mesmo com medo e com todo mundo dizendo que ela deve estar fazendo isso para aparecer...

10:11 AM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Nao fico sabendo dessas coisas por estar tao longe. Mas, apoio sua decisao. E concordo que muitos fatores influenciam na decisao de nao deixar o marido e continuar apanhando. Algumas pessoas precisam de anos de terapia antes de ter forca para tomar essa decisao. Envolve um monte de coisas. Sem contar que muitas pessoas passam por outro tipo de violencias no casamento ou na relacao, sem ser necessariamente fisica, e tambem nao ter forcas para sair.

6:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Comadre, né por nada nao, mas eu duvido que alguma empresa chame o Kadu pra fazer propaganda por um booooooooooom tempo.

8:50 AM

 
Blogger Cláudia Adriane said...

Achei tudo isso tão triste... É uma pena mesmo. Não me conformo com essas nossas leis brasileiras. Homem que bate em mulher deveria apodrecer na cadeia! Beijo, querida.

10:04 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Dois dias antes de isso sair no jornal tava eu indo com a Alessandra pra Araruama. Iam junto meus pais e meu irmão.

Passando por Rio Bonito, tinha um outdoor na beira da estrada. Anunciando terrenos. Com o supracitado.

Comentário do meu irmão: "Caramba, pra quem já foi Juba, ou Lula, anunciar terreno em Rio Bonito é prova de decadência".

Eu nem imaginava quanta.

11:57 AM

 

Postar um comentário

<< Home