98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.3.06

seu rei mandou, façamos todos.

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


mania 1
corrigir o português que falam na tv. e em altos brados: "NÃO SE DIZ "IGUAL EU", IGNORANTE! É "IGUAL A MIM"!!! ou, mais contida, "Você viu, amado marido? o jornalista acabou de falar "daqui quinze dias!" essa bolha comprou o diploma por correspondência, foi?"

mania 2
odiar trocadilhos metidos a espertinhos nas reportagens de tv. nem vou citar exemplos porque não quero piorar o humor. se eu fosse dona da globo, mandava quase todos os redatores do fantástico e do videoshow para o paredón.

mania 3
checar meus comentários nos blogs alheios para ver se responderam e o que responderam.

mania 4
não consigo dormir se tiver algum cheiro forte no quarto. perfume, por exemplo. meu nariz me deixa acordada. e xingando a vida.

mania 5
depois que fiquei diabética, passeio pelas sessões de doces e chocolates com um ar de amor proibido e coração partido bem mocinha romântica do século 18.


e minhas cinco indicadas são

clarabeauty
ornitorrinco
gil
ale e last but not least
mammy

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Foi! :)

4:33 PM

 
Blogger Cam Seslaf said...

Obrigada, querida.
:-*

5:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Senhora manda, eu obedeço. :)

7:47 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Essa de corrigir o português em alto e bom som eu tb faço!

11:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ahá! Corrigir português eu não faço sempre, até pq não tenho muita certeza das coisas, nestas épocas que estou lerdinha. Mas falar com a TV, eu falo o tempo todo! Mas essas e outras incríveis manias de doido eu vou escrever lá no meu cafofo.

11:17 AM

 
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

5:21 AM

 

Postar um comentário

<< Home