98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.3.06

bom dia, crianças.

as dores nos braços pioraram. fui fazer mais um exame de sangue (o quarto ou quinto) e não consegui estender o braço. tiraram sangue das costas da minha mão. doeu de gritar. e foram 4 tubos de ensaio, e o sangue corria lento.

voltei para casa destroçada. poucas vezes senti tanta dor - e a impressão de estar sendo torturada.

digito só com a mão direita.

chegaram os resultados dos outros exames: não é lúpus nem febre reumática. o que é, no entanto, não se sabe. o alergista acha que este quadro é decorrente de uma virose que endoidou o cabeção dos meus anticorpos, que estão atacando as cadeias de proteínas que se encontram nas articulações e extremidades do corpo.

apesar da explicação plausível, eu lembrei da primeira lei do pediatra: se não sabe o que é, diga que é virose.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindíssima, vc foi convocada:
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

2:33 PM

 
Blogger adri said...

Telinha, venho acompanhando aqui todo esse seu sofrimento, que esta me deixando de coracao partido. Forca, luz, e saude pra vc. Todas as vibracoes positivas e mais algumas. Melhoras! Beijinhos nevados :-*

1:01 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, é muito angustiante não ter um diagnóstico. Se conselho fosse bom... mas aí vai um pitaco: procure outros médicos. Consultei mais de 08 médicos até descobrir o que tinha. É um caminho para começar logo um tratamnto eficaz e acabar com o sofrimento. Não hpa nenhum centro de referência hematológico no Rio? Fico sinceramente tocada. Se i o quanto é ruim. Um beijo e boa sorte! Lulu das Medalhas

7:41 AM

 
Anonymous Anônimo said...

é estranho, stella. se eles nao descobrirem nada, tb sugiro procurar outro médico.

7:49 AM

 
Blogger stella said...

adri, querida, obrigada pelo carinho. estou torcendo para que você resolva loguinho sua vida aí no frio para poder voltar correndo para o brasil e para os braços do seu amado marido :)

lulu das medalhas, a possibilidade de ser púrpura trombocitopênica foi descartada, bem como fibromalgia. espero que tenha sido mesmo um processo inflamatório que esteja terminando. quase 15 dias dessa história! ninguém merece!

gil, a medicação tá funcionando. vamos ver, então.

2:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home