98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.3.06

mais um exame de sangue. as mãos estão desinchando lentamente, as dores persistem. hoje apareceu uma dor forte na musculatura das coxas, estou andando como uma velhinha. como se não me bastassem os braços dobrados que nem o dinossauro horácio.

quarta feira os exames ficam prontos. quarta feira é tão longe ainda.

remarcamos a passagem. vou dia 24.

e o concurso da transpetro é domingo e minha prova é em madureira, longe prá dedéu. algo me diz que eu não vou fazer.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

caramba!
serio, isso ta meio assustador

5:21 PM

 
Blogger Thata said...

menina! estamos torcendo por aqui! q uruca, hein? promete que quando passar isso vc toma um banho de sal grosso? bjim!

6:04 PM

 

Postar um comentário

<< Home