98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.3.06

oi, crianças

tenho boas notícias, finalmente

cheguei da médica que me atendeu primeiro, a traumato-ortopedista. ela viu os exames, viu minhas manchas, chamou outro médico, eles discutiram o caso e a medicação que o meu alergista passou na terça-feira.
eles concordaram com a medicação, só que acham que eu devo tomar por 12 dias a mais, em dosagens decrescentes.
Só que ninguém conseguiu responder a pergunta de um milhão de dólares e explicar o que me aconteceu. só disseram que foi "um processo infeccioso que envolveu todo o organismo"
o que eu sei é que o remédio que o alergista passou - um corticóide - está funcionando melhor do que todos os outros remédios que eu tomei. estou no segundo dia dele, o inchaço praticamente sumiu e as dores diminuiram 70%

é isso!

estou me sentindo muito cansada, muito fraca, sem apetite. mas sem dor, o que é uma maravilha total.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Feliz com a boa notícia, Telinha.
Acho que quando eu voltar, você já vai ter viajado. Aproveita tu-do. :)
Beijos

7:08 PM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Telinha, eh bom avisar ao teu medico da diabetes que tu ta tomando corticoide. Just in case... Tomei muito corticoide quando era crianca para asma. Curava, mas engordava para caramba. :(

11:30 PM

 
Blogger stella said...

mafa, avisei. ele disse q minha glicose tá bem controlada e que eu tenho uma margem de manobra boa para ela subir e descer durante o remédio.

e o meu alergista, que me passou o corticóide só por cinco dias, disse que eu não precisava fazer a dosagem decrescente não, que ela só é recomendada para quem toma sete dias ou mais.

9:11 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot!
Trimshaper one-piece surplice swimsuit Eyeglasses in augusta ga http://www.buick-0.info/dealer_buick.html Guide lexapro vs celexa dublin buick pontiac gmc used buick century Attilas used hummer network Allegra applique Individual health coverage plans http://www.quote-for-travel-insurance.info home roulette games

6:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

9:34 PM

 

Postar um comentário

<< Home