98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.3.06

chegou o livro da fal. o livro, môdeus, a cousa.

e aí eu escrevo para ela contando a epopéia que foi tentar ler o livro. pq eu tinha prometido para mim mesma só ler no avião para recife, que era para fal ir junto comigo na viagem.

fal, num güentei, li o livro inteiro, apesar da sua afilhada ter ciúmes, dar cabeçada no livro, querer morder, andar na minha cara, fazer pãozinho na minha barriga, puxar o fio do vestido novo que usei para ir no médico. Fiquei abobada com o que eu lia, afastava a danada com uma mão e ela dava meia volta passando o rabo bem na minha cara, por dentro dos meus óculos, e ela miava pedindo atenção e nem ligava quando eu dizia que eu tava lendo o livro da madinha, deixa a mamãe ler, bijoux.