98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.3.06

cinco manias de amado marido

amado marido quer fazer uma salada ou um sanduíche. vai na geladeira, pega tomate e cebola. corta na metade. pega as fatias mais gostosas. pega as duas pontas que sobram e joga na geladeira, na bandeja de ovos. não come mais e eles estragam.


amado marido veste umas camisetas para ficar em casa que eu não usaria como pano de chão. passaram do estado velhinhas e confortáveis para rejeitadas pelo mendigo. tem uma sem gola, sem manga, com os lados cortados (tipo colete) e com um nó unindo a barra. e a cor, nem se fala. o burro fugiu já faz tempo e nunca mais foi achado.


amado marido baixa um zilhão de coisas da internet ao mesmo tempo. séries, pôsters de filmes de ficção antigos, mangás, graphic novels, clipes, músicas, filmes, os cambaus. e só vê 1% do que tem no hd.


amado marido não sabe fazer compras. nem posso creditar essa ao cromossomo y porque o pai dele sabe. o meu também sabia. amado marido, se tiver que comprar mais de quatro coisas, esquece o resto, mesmo que tenha lista. e o que é essencial para ele é amendoim japonês, cerveja, queijo e jujuba. o resto... :)


amado marido só corta as unhas do pé quando dá na telha. e isso acontece quando as unhas estão num estado próximo ao zé do caixão. pelo menos ele esconde as unhas com umas meias tão acabadas quanto as camisas-de-ficar-em-casa.


e mais uma das minhas

arrumar geladeira. no dia em que inventarem a profissão personal-arrumator-de-geladeira-e-freezer, eu tou feita. arrumo geladeira com a perfeição de uma bree van de kamp. e me divirto com isso. e adoro as geladeiras temáticas dos anúncios de tv: elas sempre têm uma cor predominante: há as verdes, as vermelhas, as laranjas... é legal ver o trabalho da produção escolhendo alimentos que combinem. é que uma geladeira de verdade, com produtos de diferentes cores, fica ruim na foto, viu? e acaba distraindo do que interessa, que é a geladeira em si.



é isso. bora falar das manias da pessoas que amamos?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha fred e expe iam dar certinho baixando esses trecos aí, eu hein?:) e quem é bree nao sei das quantas?

8:22 AM

 
Blogger stella said...

é uma personagem da série desperate housewives

9:09 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Arrumar geladeira? Vou te contratar. Você vai enlouquecer com a minha hahaha

12:33 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work »

10:16 PM

 

Postar um comentário

<< Home