98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.12.05

este foi um ano de alguns sustos, dinheiro curto, pessoas amigas indo para longe, pessoas virando amigas, a minha definitiva adaptação à minha condição diabética e a decisão de fazer - e passar em - concurso. agradeço de coração à dra Bianca e ao dr Pablo pelo carinho e cuidado com Atum - se não fosse por esses dois, este fim de ano seria bem triste por aqui.

que em 2006 a gente só tenha motivos para comemorar,

que os bebês que estão nas barrigas da Ale e da Angélica nasçam cheios de saúde,

que as pessoas que votam não votem naqueles que não devem ser votados - o que deve dar, em todo o país, um total de uns dezesseis votos válidos :P

que a Fal seja a escritora mais citada na lista dos mais vendidos da veja

que Gil venha logo pro rio,

que eu vá logo em recife,

que minha mammy Meg volte aos nossos braços internéticos,

que ninguém precise ir ao hospital por motivos de doença, só para ter neném e voltar logo para casa,

que harry potter finalmente esgane os tios dele e mate de uma vez o voldemort (tá vendo o que tu fez comigo, cecília?)

que Magaly e Téo sejam muito felizes

que Giorgia e Migas sejam cada vez mais bobos junto com os gatos Chico e Clara,

que dona Clara seja cada vez mais Beauty

que Calendas seja um sucesso nacional ;)

que Cecília seja um sucesso internacional ;)

que Mafinha seja muito feliz na Nova Zelândia, a terra dos kiwis

que a moça Anna Barbara, com dois n e sem acento, seja a nova princesa de Budapeste :)

que Ale, Marcos, Pelúcia e Chechênia sejam o maior sucesso editorial de 2006 com o Jornal do Bicho

que Lucila consiga alunos bonzinhos e que não gritem

que Jululi e Lucca dêem muitas risadas e vejam muitos filmes legais

que Cris escape dos doidos para sempre, amém

que a outra Cris, a Cozinheira Maluca, faça finalmente a minha receita de doce diet (não esqueci a promessa não!)

que Ana só tenha felicidades no ventilador (e um george clooney também que ninguém é de ferro)

que a Violinha não desafine

que a Lu do SoloMio tenha um ano tão lindo quanto o layout novo que a Fer fez para ela

que minha fessora Ione consiga muitos alunos de inglês e dê muitos beijos no mocinho dela

que o Edson tenha um ano do K!

que quem eu não citei não fique chateado :)

que eu passe e seja chamada logo no concurso,

que atum, muriel e bijoux sejam saudáveis e felizes e maluquinhos e que o novo gato tigradinho não demore a chegar,

que minha mãe melhore muito,

que minhas sobrinhas conquistem o mundo que está aí para ser conquistado mesmo,

que todo mundo que me lê enjoe de ser tão feliz,

e que amado marido seja cada vez mais amado e que me ame cada vez mais.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AMEN!
(quer dizer que voce gostou do harry potter hein? ja terminou? ja comprou o 4 o 5 e o 6?)

8:49 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha querida!! Estou aqui escutando fogos de reveillon e desejando que 2006 seja assim do jeitinho que você desejou!! Viva todo mundo! Muito amor pra você e pro amado marido!! Beijo, beijo!!!

10:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

querida Stella!
um felicissimo 2006 pra voce, seu amado marido e os seus gatonildos fofos!
beijao,

2:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

simples assim:)

9:39 AM

 
Anonymous Anônimo said...

esse anonimo aí sou eu:)

9:40 AM

 
Blogger Thata said...

que você passe no concurso e que o atum fique bom e que o novo gatinho traga muita alegria...e que a Meg volte, ó desespero... Feliz ano novo, telinha! beijo grande!
(comentei tb no post da fuga da Bijoux)

10:59 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Um 2006 com todo o gas pra ti. :O)
George Clooney? Pensando bem... Acho que deve dar um trabalho do cao. :O)
Beijos
ana

1:50 PM

 
Blogger Menina Dedê said...

ô, foufa. Todas as coisas boas pra você!

4:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Que bunitinho. Obrigada, e que a ordem felina, humana e financeira aí sejam restauradas. Muito menos a humana, que eu sei que vocês se garantem, claro :-)

1:25 AM

 
Blogger stella said...

Cecília, vou ler depois do outro concurso :) voltei ao modo "estudar, estudar, estudar". me diz uma coisa, a carta que eu mandei chegou?

anna barbara, minha linda, vc recebeu meu cartão?

querida Fer, um beijo prá você, pro Ursão, pro Gabe e pros gatonildos mais lindos do hemisfério norte :)

gil, fia, é simples, nóis que comprica.

edson, minha parte eu aceito no prêmio da megasena acumulada, ok?
:*

thata, tu é uma querida (aprendi essa gíria com a giorgia) - e que mammy volte para a gente, amém

ana, vai dizer que tu não queria esse trabalho todo? me engana que eu gosto!

ione, fessora, um brinde ao próximo concurso e a muitas viagens internacionais ;)


ale, fia, tou com saudade. me liga quando voltar.

7:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Todas nós, Telinha!!! :)
Beijos e feliz 2005!

7:40 AM

 
Blogger Violinha said...

Ainda que com atraso, um lindo 2006 para você, seu amado marido e seus lindos peludos!

10:38 AM

 
Blogger jululi said...

chegando de volta agora, depois de 17 dias desconectada. brigadinha pelos votos de 2006 legal. tenho certeza que vai ser. tuuuuuuuuuuudo de ótimo pra você. muitas, muitas e muitas gargalhadas daquelas que fazem doer o rosto e a barriga. beijão.

8:42 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Answering messages machine http://www.cholesterol-2.info/current-cisco-routers-2611xm-series.html Bel 830i radar laser detector http://www.cz-engagement-rings.info/Caravan-awnings.html buy protonix online Topamax migraine take Axius cover seat Paintball spokesmodels volvo parts used and new Optima toric made to order contact lens renault auto

4:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home