98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.4.02

eu te disse, eu te disse

Gente, That 80´s Show é horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!
E nem é horrível do jeito certo, feito The Tick. é horrível de mal feito! Se eu fosse alguém que mandasse na produção, teria mandado jogar tudo no lixo e começar de novo com novos roteiristas e novos atores!
Tão ruim que já foi cancelada lá fora. Não dei uma risada sequer!
Olha a carinha do elenco: a punk que trabalha na loja de discos, o cara atrás dela é o personagem principal, que devia ser descolado, a irmã do cara, que se veste tipo madonna (olha o lacinho de tule, que ridículo), a dona da loja de discos (viniiiiiil!) que o cara trabalha (ela diz ter conhecido e/ou transado com todos os grandes do rock´n´roll mas tem cara de kd lang), o pai do cara (que trabalha em marketing e se veste tipo miami vice) e, na frente, o amigo étnico do cara que só pensa em ganhar dinheiro e ler livros de auto ajuda que ensinam como se dar bem na vida antes do 30 e, do lado dele, a ex-namorada do cara, que descobriu que é bissexual e vive dando cantada na irmã do cara.



mas Buffy vai ser imperdível, terça que vem, na fox: cai uma madição em sunnydale (de novo!) e todo mundo passa a cantar e dançar num musical brega e hilariante. pode gravar!