98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.4.02

Mais novidades de Aninha em Barcelona


novas novidades!

la la la
estou aqui num cybercafe massa cheio de gente, fica numa rua super principal perto da praca da catalunha.
acabei de assistir aula, foi bem agradavel, numa sala com nove pessoas no maximo e tem gente de todo tipo. do meu lado
senta uma francesa que é aeromoca da air france e que sabe de tudo do mundo todo, do outro senta um suico lindinho que é tipo um designer de jardins (!?) e fora uns brasileiros muito sem nocao, a aula fica uma doicice com o baiano que tem aqui falando besteiras o tempo todo.

estou adorando estar aqui e na verdade descobri que barcelona nao é grande.
pois é, só ontem numa "andadinha" que dei com um pessoal simplesmente atravessamos o bairro gotico e fomos parar no porto, que é do outro lado da cidade. como o sistema de transportes é muito facil e rapido, acaba tornando a cidade ainda menor e melhor por que em cada cantinho vc encontra um milhao de diferentes coisas. so na minha rua, que nao fica no centro, tem de tudo que vc quiser comprar em termos de comida e necessidades tipo sapatos, cabelereiro, banca de revista e tal..

tem muita coisa que aqui tambem esta na moda (vejam so em que mundo globalizado estamos!) tipo calca toda branca na bunda e na perna, e algumas coisinhas mais. aqui tem uma fnac em quase toda esquina, é um sonho, e tbm quase tudo é comercio e tem muitos restaurantes pequenos e cafes.

acho que faz uns 17ºC e é tao bom ficar se vestindo com meias e casaquinhos e lencinhos no pescoco.. as pessoas ficam meio horrorizadas por que as vezes ando com um chinelo (nao é bem sandalia havaiana, é cor de rosa e bonitinha) mas mesmo assim. afe pessoal ortodoxo! brincadeira

tenho que ir agora, vou ao cinema ver o novo filme de almodovar, que so deve chegar ai em no minimo tres anos, brincadeira de mau gosto.. :P me perdoem.

tchau
nao estou com saudades - hahahahaha
beijos :***